Bariloche para brasileiros: conheça as principais atrações da cidade!

Ainda não sabe o que fazer em Bariloche? O destino agrada, e muito os brasileiros. O motivo? Conheça e se apaixone pelas principais atrações da cidade!

None
Vista panorâmica da cidade de San Carlos de Bariloche, Argentina. FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/03/2017 às 14:36
Atualizado às 14:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O destino preferido dos brasileiros que querem conhecer a neve é um lugar deslumbrante, com natureza privilegiada e ótima infraestrutura. A cidade argentina famosa por suas estações de esqui é multifacetada e possui atrações turísticas para agradar toda a família. Conheça as muitas possibilidades desse paraíso gelado que entende do nosso portunhol e aceita nossa moeda.

Parque Temático Nabuelito

Composto por belos bosques, esse passeio é uma proposta fantástica para toda a família. O itinerário recria o período jurássico, época em que os dinossauros habitavam a região. As grandiosas esculturas foram produzidas por especialistas em réplicas na província de Neuquén. A visita guiada dura cerca de 45 minutos e os guias costumam ter muitas informações interessantes sobre as eras passadas.

Cerro Otto

Boa opção para quem não esquia se divertir com a neve nas pistas de esqui-bunda. Além disso, de teleférico, você chega à conhecida Confeitaria Giratória que, a 1.405 metros de altitude, oferece uma vista privilegiada do lago Nahuel Huapi. E o melhor de tudo: o transporte do centro de Bariloche para o Cerro é gratuito!

Piedras Blancas

Localizado a 5 km do centro de Bariloche, Piedras é vizinho de Cerro Otto – se tiver pique para começar o passei logo pela manhã, você consegue fazer os dois passeios no mesmo dia. São cinco pistas de esqui-bunda que, juntas, somam 3 km de extensão. Diversão mais que garantida!

Refúgio Neumeyer

Esse centro de aventuras está localizado a 18 km de Bariloche. Em meio a um bosque nevado, pratica-se esqui nórdico e caminhada até uma lagoa congelada. O lugar é lindo e o melhor: os funcionários são muito atenciosos!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.