Saiba o que fazer na sua próxima viagem para Miranda, no Mato Grosso do Sul

Vai viajar ao Mato Grosso do Sul e quer conhecer o Pantanal? Então não deixe de incluir a cidade de Miranda em seu roteiro! Descubra opções turísticas imperdíveis!

None
FOTO: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/03/2017 às 18:10
Atualizado às 14:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Conhecida como Portal do Pantanal, a pequena cidade de Miranda fica no Mato Grosso do Sul que recepciona os turistas e apresenta as paisagens alagadiças da região. Ali, o cenário inspirador alia-se à boa infraestrutura da rede hoteleira – o município tem as melhores estadias da região.

Além dos bons quartos, a cidade conquista pelo encontro das águas claras do rio Salobra com a correnteza turva do rio Miranda, criando uma imperdível mistura de tons na superfície.

De Miranda também sai o trem com destino a Aquidauana. A viagem compensa pela vista que o turista tem da janela. E cabe aos guias no vagão explicar cada paisagem que se mostra ao visitante, ao som de violeiros responsáveis por animar todo o trajeto.

Outra opção turística é a Fazenda São Francisco, que oferece passeios de chalana e canoa, safári fotográfico, trilhas, cavalgada e um complexo de piscinas. Turistas também podem conhecer o Refúgio Ecológico Caiman, uma fazenda de 53 mil hectares que abriga um importante Programa de Conservação da Natureza.

Veja as opções de hospedagem na cidade de Miranda

Visitantes podem se acomodar em hotéis, pousadas ou chalés. O município oferece opções para todos os gostos!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.