Descubra o paraíso aquático de Olímpia no interior paulista

Não sabe para onde viajar com as crianças nas próximas férias? Confira as atrações do paraíso aquático de Olímpia, no interior paulista.

None
FOTO: Reprodução Instagram/@Thermasdoslaranjais

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/05/2017 às 13:46
Atualizado às 14:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cidade de Olímpia, no interior paulista, é famosa por abrigar toboáguas em queda livre e atrações para crianças e idosos, mas você sabe onde fica tudo isso? Provavelmente, já deve ter ouvido falar em sua principal atração: o Thermas dos Laranjais, que recebe cerca de 15 mil turistas por dia.

FOTO: Reprodução Instagram/@Thermasdoslaranjais

Anualmente, o local recebe, aproximadamente, um milhão de visitantes em busca das águas quentes do parque Thermas dos Laranjais, que o colocou na confortável posição de parque mais visitado do Brasil nos últimos anos.

Tanta procura se justifica pela boa infraestrutura que o local oferece aos visitantes e à constante atualização de suas instalações.

FOTO: Reprodução Instagram/@Thermasdoslaranjais

Ao todo, são mais de 30 piscinas quentes naturais direcionadas para diferentes públicos. Os mais jovens que vão a Olímpia convertem diversão em adrenalina descendo em toboáguas vertiginosos de 30m de altura com velocidades que chegam a 80km/h ou fazendo manobras em uma verdadeira pista de surfe em pleno interior de São Paulo.

Mas nem só de atrações radicais se faz o parque. Deslizar em toboáguas mais modestos e nadar nas piscinas de ondas é garantia de diversão para toda a família. E, de olho no crescente público da terceira idade, o local se equipou com piscinas com jatos de água e temperaturas que chegam a 40ºC – quase o mesmo número que marcam os termômetros da cidade durante o verão.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Edição: Érica Aguiar

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.