Aprenda a ser feliz sem depender de ninguém!

Não deixe sua felicidade na mão dos outros! Especialista ensina que o amor próprio é o primeiro passo para ser feliz de verdade!

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/10/2016 às 12:42
Atualizado às 11:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para ser feliz precisamos estar bem com nós mesmas, porém, muitas vezes, depositamos no outro essa missão e ignoramos o quanto a nossa companhia é importante, não é mesmo? Mauricio Patrocinio, especialista em marketing de relacionamento, deu dicas superespeciais para você valorizar suas qualidades e aprender a ser feliz todos os dias!

mulher feliz com as mãos no cabelo

FOTO: Shutterstock

É impossível ser feliz sozinha?

“Tom Jobim, em sua música, diz que não. De fato, o amor é algo que realmente preenche nossas vidas e traz um fogo incrível para nossa felicidade. O cuidado, no entanto, é com a forma que buscamos esse amor. Muitas vezes ficamos perdidos procurando este sentimento a qualquer custo e em qualquer lugar, como se sem ele não fôssemos felizes. Isso não é culpa nossa. Na verdade as músicas, filmes, novelas e hoje – pior – as mídias sociais, nos instigam o tempo todo a estar ao lado de alguém e, quando não temos, nos sentimos uma porcaria.”

A felicidade começa em você!

A felicidade deve começar em nós. Temos que nos bastar para nossa felicidade e só então alguém poderá contribuir, complementar e impulsioná-la. Quando estamos bem conosco, conectados com nossa essência, coisas mágicas acontecem. Podemos, sim, querer alguém ao nosso lado. Podemos, sim, desejar um grande amor, mas o amor não é algo que se encontra, e sim algo que encontra você. Esteja bem com você, ame-se para então poder amar alguém e ser amada, até porque a gente não dá ao outro aquilo que não temos.”

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.