Dieta do suchá: inclua a bebida no cardápio e perca até 6kg em 1 mês!

Confira os benefícios de consumir a união de suco com chá e veja um cardápio exclusivo para turbinar o seu emagrecimento com saúde. Comece agora mesmo a dieta do suchá!

None
Foto: Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2018 às 12:17
Atualizado às 12:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sucos são uma boa opção para consumir vitaminas, minerais e fibras sem deixar de lado o sabor. Já os chás são pouco calóricos e muito benéficos para a saúde. Já pensou em consumir as duas bebidas em conjunto? Os suchás estão aí para você ousar nas combinações e ingerir uma alta carga de nutrientes. Aposte na dieta do suchá!

Dieta do suchá: união do bem

As duas bebidas, quando combinadas, têm seus efeitos positivos potencializados. “O organismo entende como uma ‘bomba’ que intensifica o processo de perda de peso e melhora do bem estar de quem consome o suchá”, ressalta Elaine Ferraz, médica nutróloga e endocrinologista. O líquido é uma mistura de ervas e frutas, que “possui característica diurética, acelera o metabolismo, tem uma grande quantidade de antioxidantes e oferece mais saciedade”, completa a profissional.

Escolhas certas

Para você emagrecer mais rapidamente, selecione os ingredientes ideais para a dieta. De acordo com Elaine, a melhor aposta são alimentos diuréticos. Ela sugere a cavalinha juntamente com o abacaxi e com a hortelã. “A erva é estimuladora da urina, depurativa e auxilia na eliminação de toxinas e resíduos do organismo. Já a fruta é fonte de vitaminas e de fibras, que ajudam na digestão, enquanto a hortelã combate a gordura localizada”, explica Elaine.

Tome na hora!

O suchá deve ser consumido no momento em que é preparado, para que os nutrientes sejam absorvidos pelo organismo. Se armazenado, o líquido oxida e perde parte das vitaminas, não oferecendo os resultados esperados.

Comece a dieta do suchá

A nutricionista Rucielli Fronlich elaborou um cardápio com suchás todos os dias que  que emagrece até 6 kg em 1 mês. Siga a dieta de acordo com as indicações da profissional e mande embora de vez as gordurinhas indesejadas.

ATENÇÃO NA DIETA DO SUCHÁ!

Siga o cardápio da dieta do suchá com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Consultorias: Elaine Ferraz, médica nutróloga e endocrinologista, de São Paulo (SP); Rucielli Frohlich, responsável pela reeducação alimentar do Programa Mente Magra

LEIA TAMBÉM: