Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Você pode usar pingentes com esses animais para atrair sorte para sua vida
Você pode usar pingentes com esses animais para atrair sorte para sua vida - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Animais que atraem sorte: 9 bichinhos místicos e seus significados

Saiba quais são os animais que vão te ajudar a atrair mais sorte para sua vida, e use-os como pingente ou decoração

Quem não deseja ter mais sorte na vida, né? Muitas pessoas não sabem, mas alguns animais podem ajudar e muito nessa missão. E pode ser através da estampa de uma roupa, na bijuteria, em miniaturas que decoram a casa, e muitas outras possibilidades. Confira a lista com os nove dicas de animais que vão te trazer sorte:

1 – Borboleta

As borboletas representam a transformação e o renascimento após uma batalha. Ela traz crescimento espiritual e um novo fôlego para enfrentar os desafios futuros.

Dica mística: é um símbolo gracioso e pode estar estampada em roupas, na decoração da casa e ser usada como bijuteria. Ela traz evolução da fé e coragem para enfrentar os problemas.

2 – Cão

Conhecido por sua lealdade e proteção, ele também corresponde ao amor incondicional e ao companheirismo extremo.

Dica mística: o ideal é ter um cão em casa, contudo, também é possível ter uma estátua com sua forma na entrada de casa ou pendure o seu retrato em quadros. Ele trará boas energias e guiará os seus passos.

3 – Elefante

Ele é sagrado em muitas religiões e bastante conhecido por sua memória e força. O elefante tem o poder de nos guiar, de resgatar o passado e ajudar a agir com sabedoria.

Dica mística: coloque uma miniatura deste animal na sala de estudo de sua casa para te ajudar a estimular o conhecimento e tirar bons frutos.

4 – Escorpião

Segundo a mitologia egípcia, o escorpião traz o bem e o mal dentro de si. Além disso, ele protegia as pessoas das mordidelas das cobras e acreditava-se que curava os inocentes e punia os infiéis.

Dica mística: utilize a sua representação em joias ou bijuterias, e assim você terá uma grande ajuda para passar pelas fases complicadas da vida.

5 – Gato

Nas lendas egípcias, o gato era considerado muitas vezes uma divindade, pois estava associado às deusas. Ele simbolizava o amor materno, a doçura, a delicadeza, a fertilidade e a proteção dos lares e da família.

Dica mística: é ideal é ter um gato em casa, pois ele afasta os maus espíritos e protege a família. Também é possível usar sua representação na decoração da casa: quadros, estampados, estátuas, etc.

6 – Peixe

Considerado um animal relacionado com a fartura e a alimentação, o peixe fez parte de um dos milagres de Jesus Cristo, e antes do símbolo da Cruz, era a representação do Cristianismo. Ter um peixe por perto é um sinal de que vai afastar a fome do corpo e da alma.

Dica mística: tenha estatuetas de peixe na cozinha ou desenhos nos panos. Além disso, também é possível usar, como um amuleto para fortalecer o espírito.

7 – Serpente

Ela é um animal sagrado para os hindus, pois se acredita que, por mudar constantemente de pele, a serpente simboliza a renovação e a imortalidade.

Dica mística: use bijuteria com o seu formato, pois esse poderoso amuleto ajuda a afastar doença, além de trazer uma longevidade.

8 – Touro

Muito respeitado na Índia, o touro representa a virilidade e o poder reprodutor masculino. As quatro patas do touro, aliás, estão associadas à pureza, generosidade, compaixão e verdade.

Dica mística: coloque no quarto uma estatueta de metal no formato de touro, assim você trará boas energias caso deseje ter filhos.

9 – Vaca

Sagrada para os hindus, a vaca representa a fonte que alimenta a humanidade.

Dica mística: na cozinha da sua casa, coloque um quadro ou uma estatueta em forma de vaca para garantir fartura à sua mesa.

Mais notícias como essa

Moda

Especialista ensina como reutilizar peças de Carnaval em outros looks e revela tendências para a temporada outono-inverno

Saúde

Especialista destaca alguns problemas de saúde associados à prótese mamária e explica o que fazer para preveni-los

Finanças e Empreendedorismo

Atentar-se à linguagem corporal e ter um roteiro são essenciais para ter um bom desempenho em vídeos e lives

Casa & Decor

Especialista explica quais fatores devem ser levados em consideração na hora de escolher o sofá ideal para casa