Ana Maria Braga: entrevista exclusiva com a apresentadora do programa Mais Você

A apresentadora está à frente do programa Mais Você há mais de 15 anos. Confira a exclusiva com Ana Maria Braga sobre sua vida profissional e pessoal!

None
Foto: Divulgação/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/05/2017 às 12:30
Atualizado às 12:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há mais de 15 anos nas telinhas brasileiras pelas manhãs com seu conhecido bordão “Acooorda menina!”, a jornalista, bióloga, atriz, cantora e apresentadora continua conquistando fãs em sua trajetória de sucesso. Em entrevista exclusiva para a Malu, Ana Maria Braga fala de sua fé, do seu trabalho e dos seus netos. Confira abaixo!

Entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga

apresentadora Ana Maria Braga e Louro José durante o programa Mais Você

Ana Maria está à frente do programa matinal Mais Você há mais de 15 anos, juntamente com seu companheiro fiel, o papagaio Louro José. Foto: Divulgação/GShow

Sucesso do Mais Você

“Entrar no ar diariamente e saber que milhões de pessoas me assistem e que estão atentas ao que eu digo é muito desafiador. Mas construí minha vida tendo alguns pilares que me deram a credibilidade que tenho hoje: honestidade, sinceridade, ética, correção, transparência e muito trabalho. Mas minha maior arma sempre foi a verdade. Sou uma profissional que conquistou a credibilidade e a confiança do público. Os mesmos pilares que enumerei para a minha vida profissional, tenho na minha vida pessoal”.

Relação com os fãs

“Tenho uma relação ótima com eles, é uma excelente troca de energia. Não me sinto pressionada com a presença e abordagem deles. Mas tenho  os meus momentos e não acho certo, por exemplo, em um dia que não estou bem, mal-humorada mesmo, sair e não ser atenciosa com as pessoas  e com os meus fãs. Prefiro ficar em casa. O amor, o carinho e a dedicação de milhares de pessoas rezando e torcendo por mim me ajudaram muito a superar os momentos mais difíceis da doença”

Mulher de fé

“Sou muito espiritualizada, tenho muita fé em Deus e sou amiga e confidente de Nossa Senhora de Fátima.”

Papel de mãe

“Tenho uma relação muito bacana com meus filhos. Tentei dar o melhor de mim pra eles. Mas o mais legal mesmo é ser avó. Estou adorando este novo momento da minha vida.”

Avó de Joana e Bento

“É apaixonante ser avó. Meus netos são incríveis, é um amor diferente, sem tanta responsabilidade. É a parte gostosa da criação, não tem bronca,  só amor e carinho. Já criei os meus filhos e passei meus valores para eles. Agora a responsabilidade é deles. Eles saberão os melhores caminhos para seus filhos”

LEIA TAMBÉM

Texto: Márcio Mello/Colaborador – Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

TAGS