Alessandra Ambrósio é embaixadora do Outubro Rosa

Top foi escolhida como o rosto da campanha de conscientização do câncer de mama da marca Philips

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/10/2013 às 17:53
Atualizado às 21:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Alessandra Ambrosio - embaixadora do Outubro Rosa da Philips

Foto: AgNews

A modelo Alessandra Ambrósio foi escolhida pela marca de eletrônicos Philips para ser embaixadora da ação Outubro Rosa – mês mundial do combate ao câncer de mama. “Fiquei muito feliz em poder ser a embaixadora de uma campanha que incentiva a mulher a se prevenir e, o mais importante, valorizar  a sua beleza de dentro para fora”, declarou a top.

+ Saiba mais sobre o Outubro Rosa

Neste dia 1º, a empresa fez uma cerimônia de abertura para campanha que vai colocar nas ruas mutirões de atendimento em unidade móveis (carretas) para realização de exames de prevenção contra a doença.

Os procedimentos serão realizados durante todo o mês de outubro por profissionais do Grupo Delfin – rede de clínicas especializada em diagnóstico por imagem. Os exames poderão ser feitos gratuitamente, sem custo nenhum.

A missão da campanha é conscientizar as mulheres de todo o Brasil sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Para realizar o atendimento nas carretas, as mulheres devem apresentar o cartão do SUS e um documento oficial com foto. As carretas vão passar por comunidades carentes de Salvador (BA), Maceió (AL) e Barueri (SP). Além disso, a causa vai iluminar 12 endereços famosos do país, como a Torre da Vivo em São Paulo e a Catedral do Rio de Janeiro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.