ESTILO DE VIDA

7 sinais que ele dá quando não está a fim de você

Se você acha que o parceiro já não tem mais o comportamento do início da relação, confira a lista de 7 sinais que ele dá quando não está mais a fim!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/10/2016 às 09:53
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Às vezes, o relacionamento chega a um ponto que não tem mais jeito: é hora de sentar, conversar e considerar uma possível separação. Geralmente em relacionamentos que já duram há muito tempo, a rotina acaba atrapalhando a vida do casal e, quando eles percebem, já é tarde: o amor e o companheirismo já não existem mais.

Se você desconfia que seu namoro/casamento passa por uma má fase, confira a lista de 7 sinais que o parceiro dá quando já não está mais a fim!

1 – Ele não te procura

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Antes, você era a melhor companhia para ele. Atualmente, mal conversam. Ele já não te procura mais e vocês conversam apenas o necessário. Se ele já não tem mais interesse em ficar perto de você, bandeira vermelha: é o primeiro passo para a separação.

2 – Ele sai frequentemente sem você

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O futebol com os amigos ou as idas ao bar estão cada vez mais frequentes: ele sempre está encontrando novos compromissos e fica cada vez menos em casa. Uma das razões para isso é: ele está encontrando maneiras de ficar longe de você.

3 – Sair aos finais de semana? Sem chance!

Foto: iStock/Getty Images

Foto: iStock/Getty Images

Se os momentos do casal estão cada vez mais escassos, as saídas, então, se tornaram quase nulas. Vocês podem até sair em alguns dias da semana para fazer algo bem rápido (já que ficar juntos se tornou algo chato), mas nem pense em chamá-lo para sair aos finais de semana: ele já vai estar “ocupado”.

4 – As conversas se tornam chatas

casal-brigado-flores-tristeza-separados-perdao

Foto: Shutterstock

Os poucos momentos de conversa entre vocês estão se tornando cada vez mais chatos. Ele já não se interessa em saber sobre como foi o seu dia e, quando vocês param para tentar um diálogo, ele não olha nos seus olhos e presta atenção em outras coisas.

5 – Seus sentimentos não importam nada para ele

homem-mulher-sofa-sentados-brigados

Foto: iStock/Getty Images

Pouco importa se você está feliz porque foi promovida ao trabalho, ou se está triste porque levou uma bronca do chefe: quando você vai contar alguma coisa, ele apenas dá um sorrisinho forçado e diz “que está feliz por você”, sem mais conversa. Se isso está acontecendo, é um sinal de que ele já não está mais por completo na relação.

6 – Ele se irrita facilmente

casal brigado - Saiba como identificar homens cafajestes e fugir deles

Foto: iStock/Getty Images

Qualquer coisa que acontece dentro de casa é motivo de briga, por mais banal que seja. Se você reclama que ele não levou o lixo conforme o combinado, ou fica chateada porque ele chegou mais tarde em casa, já é motivo para que ele se irrite e fique de cara emburrada, fazendo com que você se sinta culpada.

7 – Ele é egoísta na cama

casal discutindo

Foto: Shutterstock

Se vocês ainda possuem algum tipo de relação sexual, na maioria das vezes é para satisfazê-lo. Vocês mal se tocam, não se beijam, e nem trocam carícias. O que acontece é apenas têm uma transa rápida, sem nenhum sentimento envolvido.

LEIA TAMBÉM: