5 praias desertas no Brasil para quem quer fugir do convencional

As praias desertas do litoral brasileiro são um refúgio para quem quer aproveitar o sol e o mar, mas não quer estar em um ambiente lotado.

None
Foto: Wikimedia Commons

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/09/2017 às 17:46
Atualizado às 14:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Brasil é famoso pela suas praias e não poderia ser pra menos. Nosso litoral é gigantesco, de proporções continentais, o que faz com que tenhamos uma infinidade de praias a se visitar. A maioria delas, de norte a sul, são destino certo dos turistas em período de férias e se tornam ambientes agitados, com muitas pessoas disputando um lugarzinho ao sol e areia. Mas existem outras opções para quem quer tomar um banho de mar.

Por aqui também não faltam praias desertas, onde o número de turistas é muito, muito inferior. Isso porque elas geralmente costumam ser de difícil acesso, além de não possuir estrutura de hotelaria e restaurantes ao redor, o que acaba limitando o destino para os mais aventureiros. Mas acredite, se você busca um lugar diferente do convencional e quer encontrar um pouco mais de paz e tranquilidade para as suas férias, essas praias desertas podem ser a melhor alternativa.

A seguir, selecionamos 5 praias desertas aqui no Brasil que valem a pena ser desbravadas. Confira!

LEIA TAMBÉM

TAGSPRAIAS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.