ESTILO DE VIDA

5 apps de relacionamento para encontrar o crush

Instale aplicativos gratuitos de relacionamento, onde você escolhe por quem se interessa! Conheça 5 apps de relacionamento para encontrar o crush perfeito!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/08/2016 às 13:09
Atualizado às 15:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você quer conhecer pessoas novas e prefere conversar pela internet, pode instalar aplicativos gratuitos de relacionamento, nos quais você escolhe por quem se interessa e ganha uma chance de entrar em contato! Conheça 5 apps de relacionamento para encontrar o crush perfeito:

1 – Tinder

aplicativo Tinder

IMAGEM: Divulgação

O Tinder é o app mais popular de relacionamento. Funciona com Android, iOS e Windows Phone. É possível adicionar informações, modificar ou acrescentar fotos. Você escolhe se deseja encontrar homens, mulheres ou ambos. Depois, altera a distância de busca e determina a faixa de idade. Para usar, basta escolher quem lhe interessa com base no perfil e dar um “like”. Caso a pessoa veja o seu perfil e goste, você será notificado com um “match” e vocês poderão conversar.

2 – Happn

aplicativo Happn

IMAGEM: Divulgação

Concorrente do Tinder, Happn funciona de uma forma um pouco diferente. Você monta o seu perfil e determina gênero e idade de quem quer encontrar. A partir daí, o app sugere pessoas que cruzaram com você na rua, usando o GPS. Caso você se interesse por alguém, basta curtir o perfil e esperar. Se você receber uma curtida de volta, será notificado com um “crush” e pode conversar com a pessoa.

3 – Grindr

aplicativo Grindr

IMAGEM: Divulgação

Grindr é um app voltado para o público masculino gay e bissexual. A interface é simples e o funcionamento é parecido com o de outros aplicativos semelhantes. Os usuários podem trocar mensagens, fotos, e visualizar a distância que se encontram. Grindr já conta com mais de 1 milhão de usuários em 180 países.

4 – Wapa

aplicativo Wapa

IMAGEM: Divulgação

Conhecido anteriormente pelo nome de “Brenda”, Wapa é um app de relacionamento voltado ao público feminino gay e bissexual e dispensa a ideia de trocar likes. Você pode visualizar a distância e as informações dos perfis e logo enviar uma mensagem se tiver interesse.

5 – eHarmony

aplicativo eHarmony

IMAGEM: Divulgação

O app já existe há 10 anos e seu objetivo é unir pessoas compatíveis. Para isso, os usuários precisam responder a um questionário. Assim, o aplicativo busca pessoas que tenham os mesmos interesses e gostos. Segundo os criadores, cerca de 5% dos casamentos nos EUA começaram com a ajuda do eHarmony.

Veja também
4 aplicativos para usar em conjunto com o Facebook
7 apps divertidos para suas selfies
5 aplicativos para monitorar seus exercícios físicos