4 mamães para seguir no Instagram

Compartilhar sua rotina no Instagram para contar experiências e dividir sentimentos tornou-se cada vez mais comum na vida das mamães. Confira 4 perfis.

None
FOTO: Reprodução/ Instagram @demaeparamamae

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 12:27
Atualizado às 13:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dúvidas, medos e incertezas fazem parte do dia a da de toda a mulher que passa pela maternidade. Compartilhar sua rotina no Instagram para contar experiências e dividir esses sentimentos tornou-se cada vez mais comum. Conheça 4 perfis de mamães que contam um pouco da rotina e dão dicas imperdíveis em seu feed!

@babydicas

Segundo a digital influencer Barbara Sarkis, seu Insta é um lugar onde podemos encontrar: “Mundo materno e feminino em um só lugar”. Mãe de 3 meninos, ela mostra a maternidade em sua forma real, sem deixar o bom humor de lado.

@macetesdemae

Shirley Hilgert também inspira em sua conta na rede social. A rotina dos pequenos Leo e Caê é acompanhada por mais de 190 mil seguidores. Com tranquilidade e bom humor, seus “macetes” são compartilhados também em seu site!

@demaeparamamae

Quando era mãe de primeira viagem, Mirela Acioly começou a mostrar sua rotina na rede. Agora, mãe de 2 meninos, seu feed e dicas inspiram seus mais de 298 mil seguidores.

@vidademamae

A paulistana Kah compartilha suas experiências como mãe e mulher moderna diariamente no seu Instagram, com mais de 37 mil seguidores. O blog da mamãe da Sophia, aborda assuntos diversos do universo materno.

Uma foto publicada por Vida de Mamãe Moderna (Kah) (@vidademamae) em

Veja também
7 crianças que estão bombando no Instagram
Instagram: 5 aplicativos para fazer montagens com suas fotos
Instagram da Barbie leva medalha de ouro em criatividade nas Olimpíadas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.