Casamento: 3 dicas para preparar uma festa linda sem gastar muito

Está se preparando para subir ao altar, mas quer economizar nos preparativos da comemoração? Então, veja essas 3 dicas para um casamento lindo e barato!

None
Foto Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/12/2016 às 12:03
Atualizado às 13:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Está se preparando para fazer uma festa de casamento, mas quer economizar nos preparativos? Então, você vai adorar as dicas da assessora de eventos Fabi Pinheiro, da Bem Assessorados, que dá sugestões para você driblar a crise e, ainda assim, montar um evento superespecial!

decoração de casamento

Foto Shutterstock.com

1 – Suspire com os noivos

“Em vez de distribuir bem-casados no final da festa, que tal dar aos convidados um saquinho com suspiros? O doce está em alta nos casamentos e é bem mais em conta que o tradicional bem-casado.”

2 – Sem toalhas de mesa

“A tendência boho chic dispensa as toalhas de mesa, abrindo espaço para combinações com jogos americanos e caminhos de mesa. Não usar toalhas em mesa é uma grande tendência. Existem mesas com acabamentos feitos para serem expostos, como as mesas de madeira maciça com bordas e pés trabalhados. As mesas sem toalha permitem uma brincadeira maior na composição e podemos ousar ainda mais na mistura de texturas das peças.”

3 – Sem site de casamento

“Sem dinheiro para pagar um site caro? A moda agora é criar um perfil no Instagram e contar a história e preparação da festa por essa rede social. Ainda dá para garantir os cliques dos convidados usando hashtags (#) criadas para o casamento.”

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.