JBS lança novo comercial e comete gafe; entenda

Após a Operação Carne Fraca, a JBS (dona da Friboi e Seara) lançou um comercial e cometeu uma gafe: entenda o que aconteceu!

- Foto: reprodução/Youtube

A JBS, empresa envolvida na Operação Carne Fraca, publicou nesta terça-feira (21.03) uma propaganda a fim de mostrar para os consumidores que as carnes fornecidas pela empresa são de qualidade. O motivo de tal publicação era uma tentativa de melhorar a imagem da empresa após seu nome estar envolvido no escândalo da Operação.

O vídeo mostra diversos depoimentos de funcionários falando sobre a cooperação de todos para fornecerem produtos de qualidade ao consumidor. No entanto, aos 14 segundos da propaganda, uma peça de picanha aparece no vídeo com um selo de qualidade com data de validade até 11 de maio de 2013, indicando assim que a peça estaria supostamente vencida há quatro anos.

"

A InfoMoney conversou com a JBS, que respondeu: “A JBS afirma que o vídeo foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.”

Mas, mesmo com justificativas, a gafe viralizou e os internautas não perdoaram:

LEIA TAMBÉM:

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência