Connect with us

O que você está procurando?

Se você é mãe, sabe o quanto é difícil manter os filhos entretidos quando estão em casa. Conheça 5 apps para divertir os filhos!
- FOTO: Shutterstock.com

5 apps gratuitos para divertir os filhos em casa

Se você é mãe, sabe o quanto é difícil manter os filhos entretidos quando estão em casa. Conheça 5 apps para divertir os filhos!

Se você é mãe, sabe o quanto é difícil manter os filhos entretidos quando estão em casa. Vale lembrar que o uso abusivo da internet é prejudicial e o tempo que os pequenos passam em frente às telas deve ser limitado. Conheça 5 apps para divertir os filhos em casa:

PlayKids

Aplicativo PlayKids

IMAGEM: Divulgação/Movile

O PlayKids tem desenhos e jogos educativos para os pequenos aprenderem brincando. É o aplicativo infantil nº 1 do mundo em downloads e tem possibilidade de assistir aos vídeos sem internet no celular. Tem acervo imenso, com mais de 200 desenhos, 2500 episódios e vários jogos! Para ter acesso completo ao conteúdo, é necessário assinar a versão Premium. O app está disponível para Android e iOS.

Turma da Galinha Pintadinha

Aplicativo Turma da Galinha Pintadinha

IMAGEM: Divulgação/Bromelia Produções

A Galinha Pintadinha é um verdadeiro fenômeno aqui no Brasil com suas canções que divertem e educam as crianças. Além dos clipes animados e suas canções com karaokê, o app também oferece diversos desenhos para colorir. É permitido comprar mais vídeos no aplicativo, disponível para Android e iOS.

Pou

Aplicativo Pou

IMAGEM: Divulgação/Paul Salameh

Pou é o jogo de um simpático bichinho virtual, no estilo do Tamagotchi de antigamente. Não existem objetivos muito complexos aqui: as crianças devem alimentar e brincar com o Pou de modo que acompanhem o desenvolvimento desse ser esquisito e animado – além disso, existem vários joguinhos que manterão os pequenos distraídos por bastante tempo. O melhor é que Pou está disponível para Android e iOS.

Meu Talking Tom

Aplicativo Meu Talking Tom

IMAGEM: Divulgação/Outfit7

Um joguinho com um gatinho cheio de funcionalidades. Você deve cuidar do Tom, assim como em Pou – só que Meu Talking Tom é visualmente mais caprichado, com gráficos coloridos em 3D e muitas animações. O bichano cresce, e você pode adicionar novos itens, acessórios e roupas. Além disso, Tom ouve e repete o que falamos com uma voz engraçada. Disponível para Android e iOS.

ABC (Português)

Aplicativo ABC (Português)

IMAGEM: Divulgação/HITB!

App destinado para as crianças em fase de alfabetização, já que todas as atividades têm o aprendizado infantil como objetivo. Jogos de alfabeto, exercícios de memorização, cálculos simples e muitos outros recursos estão presentes no aplicativo, que também tem um visual infantil e é repleto de desenhos coloridos que cativam as crianças. Vale lembrar que esse app está disponível apenas para Android.

Veja também
Conheça o aplicativo “YouTube Kids” para crianças
7 dicas para deixar o iPhone seguro para as crianças

Advertisement

Estilo de vida

Para alcançar seus sonhos, você vai precisar de planejamento e força de vontade

Estilo de vida

As aventuras de Wendy, Peter Pan, Sininho e os meninos perdidos estão de volta. A nova temporada de Peter Pan começa hoje (12) no Canal Gloob.

Estilo de vida

Entre a feira e a geladeira é difícil manter todas as propriedades das frutas. Veja os cuidados necessários para preservar suas vitaminas, minerais e fibras

Estilo de vida

Na hora da correria, fica difícil escolher os ingredientes certos das refeições. Na dúvida, lembre-se: para a dieta e para a saúde aposte no prato colorido!

Estilo de vida

As produções SOS Fada Manu e Tronquinho e Pão de Queijo serão exibidas no festival, que tem início em 16 de setembro no Rio de Janeiro e Niterói

Estilo de vida

Organize suas contas, equilibre os seus gastos e construia um patrimônio para você poder bancar os maiores sonhos da sua vida

Estilo de vida

Os anos 80 e 90 foram ricos em brinquedos e atividades lúdicas e que estimulavam a imaginação. Relembre 9 coisas que sentimos saudades!

Estilo de vida

Brincadeira não é só coisa de criança: os adultos também têm muito a ganhar com os jogos, que ajudam na sua saúde física e mental