Esposa de Evaristo Costa aproveita a nova fase com a família no Reino Unido

Evaristo Costa aproveita a nova fase com a família no Reino Unido

Amalia Stringhini, esposa do jornalista, comemorou a volta a Manchester depois de o marido ter deixado a bancada do Jornal Hoje para ter um ano sabático

Evaristo e esposa de Evaristo, Amalia, posam lado a lado sorrindo e segurando guarda-chuvas
Foto: reprodução Instagram

Na última quinta-feira (27), Evaristo Costa confirmou os rumores sobre sua saída da TV Globo e apresentou sua última edição do Jornal Hoje. O jornalista anunciou que teria um ano sabático para descansar e aproveitar a família fora do país. O destino escolhido foi a cidade de Manchester, na Inglaterra, e quem mais gostou da nova onda do ex-âncora foi Amalia Stringhini, esposa de Evaristo, que já compartilhou sua felicidade com os novos ares em seu perfil no Instagram.

amalia nas ruas de Manchester

Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda da imagem que você vê acima, a esposa de Evaristo fala em inglês sobre o orgulho de estar de volta ao Reino Unido: “É como estar em casa! Paciência paga! Após 10 longos anos… Muito orgulhosa em estar de volta“, escreveu.

Evaristo deixou a bancada do Jornal Hoje depois de 13 anos atuando como âncora do programa, boa parte desse tempo ao lado de Sandra Annemberg, de quem ficou muito amigo e com quem protagonizou momentos que ficaram para a história da internet. Na época de sua saída ele ainda comentou que a decisão foi muito difícil, mas que estava feliz de tê-la tomado. Ele também agradeceu o companheirismo dos fãs e da família:

O jornalista também não escondeu a felicidade com a nova fase e celebrou este momento com um vídeo em sua página no Instagram. Na legenda da imagem, o jornalista brinca: “Que dia da semana é hoje mesmo?”, como você pode conferir abaixo:

Que dia da semana é hoje mesmo? #zen #om ??

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

LEIA MAIS:

Com toda certeza ele fará muita falta no jornal diariamente. Aliás, quem você acha que deveria substituir definitivamente o jornalista no Jornal Hoje?