Esposa de Renato Aragão vira digital influencer e garante muitos seguidores!

Lilian Aragão, esposa do Didi, faz grande sucesso como blogueira. Confira!

Esposa de Renato Aragão
Por Vitória Pereira - 12/04/2019

Foto: Reprodução/Instagram/@lilianaragaooficial

Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, o famoso Didi, vira digital influencer e ganha muitos seguidores! Aos 51 anos, ela quer acompanhar o sucesso do marido nas redes sociais e compartilha no seu Instagram fotos mostrando seus looks, além de dar dicas de blogueira.

Com vídeos caseiros, Lilian expõe sua ideias e demonstra grande felicidade em relação à nova fase: “Toda blogueira. Estou adorando qdo minhas seguidoras se identificam comigo, pedem dicas, perguntam da roupa, querem saber de tudo.Existem roupas p quem é fofinha sim, existe vida p mulheres que trabalham e vivem se desdobrando p ficar bonita e na moda.Beleza vem de dentro e moda vem do momento.”

Esposa de Renato Aragão, Lilian compartilha foto dos seus looks para inspirar suas seguidores – Foto: Reprodução/Instagram/@lilianaragaooficial

 

Lilian também comentou de onde veio a inspiração para se tornar blogueira: “Fazendo uma varredura nas redes sociais do Renato e da minha filha, comecei a pesquisar o que estava acontecendo com o público, o que ele queria. E percebi que o legal era trabalhar a família. E descobri que tinha um buraco para as mulheres mais velhas. E pensei, quer dizer que para nós não há nada? Não tem um modelo para quem não é magricela nem nada? Vou começar a falar com as mulheres na minha linguagem”.

Marcas famosas têm procurado Lilian para ela fazer publicidade. “Mas o que mais amo são os recebidos. Imagina isso, uma seguidora que tem uma lojinha no interior do Brasil, me manda uma paleta de sombras com bilhetinho carinhoso, da lojinha dela, e ela quer que eu fale do produtinho dela. Falto só chorar de emoção”, comentou a nova blogueira.

LEIA TAMBÉM: