Yes We Cat: websérie com entrevistas e gatinhos para adoção

A websérie do Think Olga, Yes We Cat, apresenta debates entre mulheres feministas em um cenário cheio de gatinhos para adoção da ONG SOS Gatinhos. Confira!

None
Foto: Reprodução/ YouTube.com/ThinkOlga

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/02/2017 às 12:03
Atualizado às 12:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A nova série de entrevistas do site Think Olga, Yes We Cat, estreou no dia 11 de janeiro no YouTube e já está conquistando a internet. A websérie apresenta debates entre mulheres feministas em um cenário cheio de gatinhos fofos.

Os coadjuvantes felinos que roubam a cena são da ONG SOS Gatinhose estão a procura de um lar!Elas falam sobre maternidade, empreendedorismo, moda, internet e outros temas importantes para as mulheres e, de quebra, incentivam a adoção de animais.

Confira o teaser da websérie Yes We Cat:

O Think Olga é um projeto criado em abril de 2013 pela jornalista Juliana de Faria e visa produzir conteúdo sem machismo e mais humanizado, trazendo temas complexos que são tratados com seriedade para as mulheres.

Os episódios saem toda quarta-feira no YouTube e entre as convidadas estão as influenciadoras digitais Julia Tolezano, do Jout Jout Prazer, Jessica Tauane, do Canal das Bee, Nátaly Néri, do Afros e Afins, Ju Romano, do blog Entre Topetes e Vinis, entre outras. Que em meio a discussões interessantes, são interrompidas pelas trapalhadas e fofurices dos gatinhos.

Um vídeo publicado por @think_olga em

Segundo a página oficial do Think Olga no Facebook, as doações dos gatinhos aumentaram desde a estreia da websérie e manda um recado importante: “A ONG SOS Gatinhos , que nos acolheu nesta temporada de #YESWECAT, informa que o número de adoções aumentou (inclusive a Olga, convigata da vez!), e mal temos palavras para descrever o quanto isso nos deixa muito felizes e também orgulhosas das nossas seguidoras! Entretanto, o trabalho de manter gatinhos saudáveis é árduo e a ONG ainda está precisando de doações. Então, se você não puder levar um dos gatinhos para casa, você ainda pode contribuir de outras formas para que esse trabalho lindo continue!”.

Gostou da ideia? A ONG SOS Gatinhos resgata e cuida de vários felinos fofos e que estão em busca de um lar! Para adotar, ajudar ou brincar com os gatinhos, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo site oficial da organização.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.