Viviane Araújo e acidente da Paraíso de Tuiuti marcam desfiles no Rio

Viviane Araújo comemorou 10 anos na Salgueiro; Enzo Celulari representou os pais na Beija-Flor e acidente da Paraíso de Tuiuti também marcaram o segundo dia de desfiles do Rio

None
Como sempre, Viviane esbanjou simpatia na avenida

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/02/2017 às 14:16
Atualizado às 11:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Além do desfile de Ivete Sangalo na Grande Rio, mais momentos marcaram a primeira noite dos desfiles na Sapucaí. A diva Viviane Araújo celebrou 10 anos na Salgueiro e mais uma vez desfilou a frente da bateria da escola carioca.

Com uma vestimenta mínima que representava Medusa, famosa na mitologia grega por transformar quem olhasse diretamente em seus olhos em pedra, Viviane Araújo completou 10 anos a frente da bateria furiosa da Salgueiro.

Emocionada, a estrela de ‘Rock Story’ revelou que define essa uma década de escola como crescimento profissional. “Estou muito nervosa e muito ansiosa. Antes de entrar na avenida não dá para relaxar. Se eu fosse definir esses 10 anos em uma palavra, a palavra seria gratidão. É tanta coisa que passa na minha cabeça que fica difícil de lembrar”, revelou a estrela.

Acidente na Sapucaí

Um dos carros alegóricos da Paraíso de Tuiuti bateu contra uma grade de um dos primeiros camarotes da avenida, deixando 20 pessoas feridas.

No Jornal Hoje desta segunda-feira (27.02), foi informado que 3 mulheres estão em estado grave e que todos os feridos foram prontamente atendidos e levados para o hospital.

Em um vídeo divulgado pelo Jornal, o mesmo carro alegórico que causou o acidentes, já apresentava problemas antes mesmo de entrar na avenida. Parte dele não conseguia seguir em linha reta.

Uma perícia realizada na manhã desta segunda mostrou que uma das rodas do carro estava quebrada.

Em nota, a escola de prontificou a prestar todos os esclarecimentos à perícia, além de ajudar a todos os feridos.

Enzo Celulari representa os pais em desfile no Rio

Claudia Raia e Edson Celulari sempre foram figuras fáceis nos desfiles da escola de samba Beija-Flor. Mas esse ano foi diferente. Por causa de compromissos profissionais, o ex-casal não compareceu ao desfile principal da escola de Nilópolis. Mas para suprir essa ausência, Enzo Celulari foi convocado para representar a família. “Eu estou sentindo a falta dos meus pais aqui. Mas estou representando eles hoje. É o primeiro ano que eu saio sem eles. Mas ano que vem vamos estar juntos aqui novamente”, revelou o primogênito da família Raia – Celulari.

Enzo não desfilou em nenhuma ala específica. O jovem saiu ao lado dos diretores da agremiação.

Confira a galeria com os melhores momentos dos desfiles:

LEIA TAMBÉM:

Texto: André Romano; edição Maraísa Bueno

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.