Laudo sobre lesão corporal contra esposa de Victor Chaves dá negativo

O laudo de lesão corporal da mulher de Victor Chaves, Poliana Batagini, foi considerado negativo pelo IML. Ela denunciou o cantor por agressão

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/03/2017 às 17:29
Atualizado às 17:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta segunda-feira (13.03), em entrevista coletiva, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, afirmou que o resultado do laudo de lesão corporal de Poliana Bagatini Chaves, esposa do cantor Victor Chaves, foi negativo.

Victor Chaves

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Danúbia, o exame foi realizado no dia seguinte à denúncia e não comprovou nenhuma lesão aparente, ou seja, não foi possível constatar lesões na pele que pudessem ter deixado marcas visíveis, o que impede o IML de dar laudo positivo para a agressão.

Poliana prestou queixa contra o marido em fevereiro, alegando ter sido agredida pelo cantor. As imagens do circuito interno do prédio onde a agressão teria acontecido ainda estão sendo analisadas pela perícia. A delegada afirmou, no entanto, que o inquérito não está finalizado, o que deve acontecer dentro de 30 dias.

Dupla sertaneja Victor e Leo

Foto: AgNews

Relembre o caso

Na quinta-feira (02/03), Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi chamado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Uma de suas irmãs e a mãe do cantor, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, também foram solicitadas.

No dia 24/02, Victor foi acusado pela esposa, a empresária Poliana Bagatini, que está grávida, de tê-la agredido com chutes e empurrões. Com a repercussão do fato, o jurado do The Voice Kids pediu o afastamento do programa, que foi anunciado pelo apresentador André Marques.

Poliana Chaves volta atrás e Victor nega acusação

Em seguida, Poliana divulgou uma carta nas redes sociais dizendo que o marido jamais a machucaria e que tudo não havia passado de mal entendido. Na carta, a empresária, grávida do segundo filho do cantor, se voluntaria a passar pelo exame de perícia do IML e diz que ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”. O resultado do exame ainda permanece em sigilo.

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.