Vestido usado por Ticiane Pinheiro durante jantar para padrinhos custa R$ 3,8 mil

Vestido de Ticiane para o pré-casamento faz parte da coleção de Verão de um estilista famoso e custa mais de 3,8 mil reais. Venha ver!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 24/10/2017 às 09:27
Atualizado às 09:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Faltando pouco mais de um mês para o casamento, Ticiane Pinheiro e César Tralli ofereceram aos padrinhos um jantar de pré-casamento. Para a noite, o vestido de Ticiane foi escolhido a dedo e chamou a atenção pela costura que mistura elementos modernos e clássicos.

A apresentadora apostou em um modelo curto, ajustado na silhueta, com decote acentuado em V e mangas longas bufantes, que dá um toque romântico ao look. A peça usada por Ticiane no pré-casamento foi assinada por Vitor Zerbinato para a coleção de primavera-verão 2018 da marca, avaliada em mais de R$3,8 mil.

O vestido de Ticiane é feito em crepe com um cinto de cetim que marca a cintura e dá elegância ao visual. O decote aprofundado e o comprimento curto da peça deixa o visual mais descontraído, superadequado para um jantar de pré-casamento. A apresentadora escolheu uma sandália vermelha de tiras com salto fino para completar o look.

O noivo, César Tralli, estava vestido de calça jeans e camisa azul marinho, contrastando com o look de Ticiane Pinheiro. Os pombinhos farão a cerimônia de casamento no dia 2 de dezembro em Campos do Jordão no Hotel Vila Inglesa, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.