Ticiane Pinheiro fala sobre como lida com o ciúme na relação com César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que tem a senha do celular do marido, o jornalista César Tralli, e contou como lida com o ciúme na relação!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/02/2018 às 14:42
Atualizado às 14:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ticiane Pinheiro e César Tralli são o casal da vez! Os pombinhos, que oficializaram a união em uma cerimônia de três dias em Campos do Jordão, vivem publicando momentos românticos nas redes sociais. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a apresentadora revelou como tenta lidar com o ciúme dentro da relação.

“Eu acho que o homem é quem faz você ser ciumenta. Eu e o César [Tralli] a gente tem uma ligação muito forte. Ele tem a senha do meu celular, e eu tenho a dele. Eu não entro porque não quero, ele não entra porque não quer. Mas a gente tem. A gente tem essa transparência no relacionamento, e está junto porque quer”, revelou a apresentadora.

“Ele me passa muita segurança, acho que eu passo muita segurança para ele, então não tem porque ter ciúmes. Acho que o ciúme vem quando a pessoa te demonstra alguma coisa que te deixa inseguro. Acho isso muito ruim. Muito ruim para relação e amizade, entre homem e mulher, filho e mãe… Esse sentimento eu já tive, hoje eu tirei da minha vida, graças a Deus”, disse.

Relembre os momentos românticos do casal César Tralli e Ticiane Pinheiro:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.