ENTRETENIMENTO

‘The Voice Kids’ já tem data de estreia para a quinta temporada

Os participantes disputam a chance de ganhar um prêmio em dinheiro e um álbum gravado pela Universal Music. Confira a data de estreia do The Voice Kids 2020

None
Foto: Globo/João Cotta

por Vítor Ferreira
Publicado em 13/12/2019 às 11:36
Atualizado às 11:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Já pode comemorar e preparar o coração para fortes emoções, o ‘The Voice Kids 2020‘ estreará no dia 5 de janeiro. A primeira fase do reality musical, as Audições às Cegas, já estão sendo gravadas.

Claudia LeitteCarlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria seguem como jurados e técnicos do programa. Cada time terá 24 candidatos ao final da primeira parte.

Em tudo o que fazem, as crianças colocam o seu toque, a sua verdade, e deixam tudo como novo. As músicas – algumas canções que todos nós conhecemos tão bem – vão se renovando através das vozes delas“, comenta Carlinhos Brown, em entrevista ao G1.

Já as bicampeãs do reality, Simone e Simaria, entraram no jogo com tudo e com a intenção de levar mais uma temporada. “É muito saudável tudo o que a gente vive aqui com as crianças, mas é muito bom ganhar também. E, mais importante ainda é ver as crianças felizes, realizando seus sonhos“, contou Simone.

Claudia Leitte revelou que está sentindo algo diferente vindo por aí no The Voice Kids 2020. “Foi maravilhoso participar de cada temporada, mas parece que nessa tem um negócio novo acontecendo“.

Os participantes, que têm entre 9 e 14 anos, disputam a chance de ganhar um prêmio em dinheiro e um álbum gravado pela Universal Music.

Leia também: