Thais Fersoza garante ser “uma mãe normal” em seu canal no YouTube, vem ver!

Thais Fersoza responde algumas perguntas sobre ser mamãe e afirma ser uma "mãe normal", que limpa fralda e acorda de madrugada

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 19/09/2017 às 12:13
Atualizado às 12:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Thais Fersoza sempre responde algumas perguntas sobre maternidade no seu canal do YouTube. A atriz, que deu luz a Teodoro recentemente e já é mamãe de Melinda com o cantor Michel Teló, conta que muitas seguidoras do canal perguntam sobre a vida materna. Por isso, Fersoza fez um vídeo especial para respondê-las com a hashtag TataResponde.

Constantemente perguntam para a atriz se ela tem ajuda de uma babá para cuidar dos filhos. Por isso, Thais Fersoza inicia o vídeo respondendo essa pergunta. A morena revela que nos primeiros meses teve a ajuda de uma enfermeira: “Eu estava preocupada por ser tudo muito novidade e eu não sabia como seria eu operada, no caso, com uma nenezinha pequena (…) Então eu contei com a ajuda de uma enfermeira nos dois primeiros meses.” Como os pais e os sogros moram longe, Thais diz em seu canal que, após a segunda gravidez, conta com a ajuda de Ilza, uma funcionária da família.

Questionada se é contra ou a favor da ajuda de uma babá, a atriz responde: “Eu sou contra você colocar um filho no mundo e deixar outra pessoa criar”. Ela afirma que ter ajuda de alguém para cuidar dos filhos é totalmente diferente de deixar outra pessoa cuidar e que acha saudável ter uma mãozinha, tanto para cuidar de si mesma, quanto para poder trabalhar.

Thais Fersoza acha graça quando as seguidoras perguntam se ela faz “tudo” que uma “mãe normal” faz, como limpar fralda e acordar de madrugada. “Faço tudo! Ninguém nunca dormiu com a Melinda, quem dorme com a Melida é só a babá eletrônica, então eu fico só monitorando pela babá eletrônica do meu quarto enquanto ela fica no quarto dela. E quando ela chora e quando ela mamava de madrugada eu ia. Hoje em dia, quando ela dá uma resmungada, quem vai até lá é o papai, viu gente?” brinca a atriz.

Confira a seguir alguns momentos de Thais Fersoza com a família:

Além disso, Thais Fersoza responde dúvidas sobre higiene, pós-parto, cuidados com os filhos no frio, como dá banho nos nenens, falou também sobre momentos que Melinda ficou doente e muito mais. Confira o vídeo na íntegra:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.