Thais Fersoza chora de saudade dos filhos: “coisa que não se explica”

Durante viagem com o marido Michel Teló, a atriz Thais Fersoza chora de saudade dos filhos e não consegue conter a emoção de mamãe; veja as fotos!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/06/2018 às 09:29
Atualizado às 13:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de passar um tempo viajando com o marido Michel Teló, Thais Fersoza chora de saudade dos filhos. A atriz estava com o cantor na Grécia, comemorando o sétimo Dia dos Namorados do casal. A viagem, que foi cheia de aventuras e cenários lindos, não contou com a presença dos dois filhos Melinda, de 1 ano, e Theodoro, o filho mais novo de apenas 11 meses.

No primeiro dia de viagem, Thais Fersoza postou uma foto ao lado de Michel contando que estava realizando um sonho. “Viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial”, postou a atriz. Mas coração de mãe sempre fala mais alto, e ela logo não conseguiu conter as lágrimas de saudade dos filhos que ficaram no Brasil.

thais fersoza chora de saudades dos filhos enquanto volta da grécia

Fotos: Reprodução/Instagram

“Sabe o que é isso? É mãe. É coisa que não se explica”, disse Thais em lágrimas em sua conta no Instagram. “Pensa em uma ansiedade. É choro de emoção, sabe?”, desabafou ela. Hoje (21), a atriz se despediu da viagem com o marido e agradeceu pelo momento especial. “Que a gente sonhe muito juntos ainda. Te amo infinito”, postou Thais.

Ficou curiosa para saber mais detalhes da viagem do casal? Confira os momentos registrados por Thais Fersoza e Michel Teló na Grécia!

Thais Fersoza chora de saudade dos filhos, mas e você? Consegue conter a emoção quando passa muito tempo longe dos pequenos? Conte pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.