Thaeme perde bebê: “seu coraçãozinho parou de bater”

Um dia após confirmar a gravidez, Thaeme perde bebê. Nesta quarta-feira (23), a cantora sertaneja lamentou o aborto espontâneo: "sem explicações médicas até agora"

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/05/2018 às 08:21
Atualizado às 08:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de confirmar a gestação para o público no início dessa semana, cantora Thaeme perde bebê. A notícia foi dada pela própria cantora em seu Instagram.

Em um texto emocionante publicado na madrugada dessa quarta-feira (23), a sertaneja explicou que ainda não sabe os motivos que levaram ao aborto espontâneo: “acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”, afirmou a artista.

Depois disso, a dupla de Thiago contou que dar a notícia um dia após de confirmar a gravidez foi ainda mais doloroso: “nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil”.

Thaeme perde criança

“Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu”, escreveu a cantora Thaeme –  Foto: Reprodução/Instagram

Esperançosa, Thaeme manteve sua fé e se mostrou conformada: “Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender”.

No final do texto, a cantora agradeceu o carinho dos fãs: “seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refez da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”, encerrou.

Thaeme estava grávida de seu marido Fábio Elias, com quem se casou em 2015.

Idade certa para engravidar? Descubra as chances de cada faixa etária:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.