Thaeme mostra quarto da filha Liz. Veja todos os detalhes!

Thaeme mostra quarto da filha Liz! A cantora sertaneja, da dupla Thaeme & Thiago, teve a bebê no último sábado e revelou detalhes do quartinho. Confira!

None
Foto: Grão de Gente

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/04/2019 às 12:20
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Thaeme mostra quarto da filha! A cantora da dupla Thaeme & Thiago deu à luz neste sábado (20), fruto do seu relacionamento com o empresário Fabio Elias. Deslumbrada com o novo cômodo de sua casa, a mamãe compartilhou todos os detalhes no seu Instagram.

Nomeada como Liz, a bebê veio por meio de uma cesárea após Thaeme ficar 40 horas em trabalho de parto.

A cantora declarou que está tão apaixonada pelo espaço, decorado para sua primeira filha, que pensa em manter assim por mais tempo. “Eu fiz o quarto pensando na Liz bebê, mas provavelmente vou manter essa decoração por pelo menos uns três anos, porque ficou muito lindo e quero explicar para ela todo o motivo do quarto dela”.

Thaeme mostra quarto da filha: confira as fotos!

Foto: Grão de Gente

As cores escolhidas para enfeitar o quarto de Liz são rosa bebê e bege, além disso o ambiente contou com detalhes de arco-íris para ter destaque nos tons neutros. “Eu queria muito as cores do arco-íris, então a gente desenhou um papel de parede exclusivo do quarto da Liz, lindo, com as cores do arco-íris. E a gente também desenvolveu um tapete, que é vai da entrada do quarto e finaliza no berço dela, então ficou muito gracioso”, declarou a cantora sobre o quarto da filha.

Foto: Grão de Gente

O berço não foge do tradicional e permanece com o clássico estilo de princesa.  “Eu queria fazer um quarto bem de princesa, bem neutro. Eu pedi para a minha arquiteta fazer e ficou lindo, maravilhoso”, comentou Thaeme.

Foto: Grão de Gente

A escolha do tapete de arco-íris partiu de Thaeme em homenagem ao nome da filha, Liz, que é dado após a família perder um bebê. No caso da cantora, ela sofreu um aborto espontâneo em 2018.

LEIA TAMBÉM:

TAGSTHAEME

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.