ENTRETENIMENTO

Tati Dias teria transado com Guilherme Leão no sofá da sala em ‘A Fazenda’

Tati Dias teria transado com Guilherme Leão no sofá da sala em 'A Fazenda' enquanto Rodrigo Viana viu o ocorrido. Confira mais detalhes.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 10/10/2019 às 10:49
Atualizado às 11:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Tati Dias fez muito sucesso em duas edições em ‘De Férias com o Ex’ e foi lá onde ela e Bifão começaram a se desentender. E como a participante está acostumada com câmeras, ela não negou ter passado uma tarde quente ao lado de Guilherme Leão em A Fazenda, e contou detalhes de como foi.

Tati Dias e Guilherme Leão são o novo casal da casa

Tati Dias ficou com Guilherme Leão pela primeira vez durante a festa ‘Luau’ e isso causou intriga, pois Bifão admitiu estar apaixonada pelo participante. No entanto, o casal estendeu todo o envolvimento e foram para debaixo das cobertas no sofá da sala.

Tati contou como tudo aconteceu para Hariany Almeida e Rodrigo “Mas foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto”, explicou.

Viana não conseguiu conter o riso e contou que quando entrou na sala, percebeu que tinha algo acontecendo, porém preferiu sair de fininho para deixar os pombinhos aproveitarem o momento. “Mas a gente não tava fazendo nada ainda”, explicou Tati Dias. O participante disse que viu o contrário: ‘Eu ouvi uma coisinha, e pensei ‘Opa”‘. A participante caiu na gargalhada ‘Mentiiiiira’, disse.

Hariany Almeida entrou na brincadeira e incitou para Viana ‘você ouviu a batidinha’. Tati Dias logo desmente e completa ‘Não teve batidinha, a gente ficou de ladinho”. Assim que a participante explicou, a câmera mudou de lado e não se sabe qual é o desfecho da história.

TAGS