Tatá Werneck lança trailer de sua nova comédia

Novo filme de Tatá Werneck que brinca com Transtorno Obsessivo Compulsivo ganha trailer mostrando novos personagens! Assista a "TOC"

None
FOTO: Reprodução.

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/01/2017 às 18:01
Atualizado às 18:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A comédia “Toc – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva”, filme com Tatá Werneck, famosa por interpretar a espevitada Valdirene na novela ‘Amor à Vida’, ganhou um novo trailer na tarde desta quinta (12.01).

Filme com Tatá Werneck ganha novo trailer

FOTO: Reprodução

Na trama, Werneck interpreta Kika K, uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). O longa também conta com a participação especial de Ingrid Guimarães interpretando a si mesma.

Trailer de TOC com Tatá Werneck:

Produzido pela Biônica Filmes e distribuído pela Downtown Filmes em parceria com a Paris Filmes, TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva estréia em 2 de Fevereiro nos cinema de todo o país.

Sobre o TOC

O TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) é uma doença ligada à obsessões ou ideias obsessivas e às compulsões ou rituais compulsivos, podendo se manifestar em maior ou menor grau dependendo do período e estado emocional da pessoa em questão. O TOC é uma doença na qual algumas áreas cerebrais apresentam um funcionamento excessivo. Sabe-se também que o neurotransmissor serotonina está envolvido na formação dos sintomas obsessivo-compulsivos. Acredita-se também que as pessoas que tem uma predisposição para a doença, reagem excessivamente ao estresse, segundo pesquisas recentes.

O tratamento do transtorno obsessivo compulsivo envolve a combinação de medicamentos e psicoterapia.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.