Resposta de Tatá Werneck sobre estar feia e gorda bomba na internet

Depois de ser chamada de gorda, feia e sem talento, a resposta de Tatá Werneck em seu perfil no Instagram gerou uma onda de mensagens positivas e autoestima

None
Foto: Divulgação/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 08/02/2018 às 14:40
Atualizado às 14:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta quinta (08), os seguidores de Tatá Werneck foram pegos de surpresa por uma história de superação e autoestima. A resposta de Tatá Werneck após ser chamada de gorda, feia e sem talento virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando uma onda de mensagens positivas e milhares de curtidas.

O fato aconteceu há algum tempo, mas a experiência de ser fora dos padrões marcou sua história. No relato, ela usou o exemplo da atriz Meryl Streep, que sofreu os mesmos problemas para ser aceita no mercado de trabalho. Considerada “estranha”, a norte-americana contou que foi negada para o papel no antigo filme King Kong apenas pelos seus aspectos físicos.

“Essa opinião maldosa podia ter tirado todos os meus sonhos de me tornar uma atriz e continuar acreditando em mim mesma. Respirei fundo e disse: sinto muito se você me considera feia, mas sua opinião é apenas uma diante de milhares”, disse Meryl, segundo o texto da publicação.

“Somos todos diferentes”

Tatá Werneck, em um momento de desabafo, dividiu sua experiência após ter ouvido ataques a respeito de sua aparência e jeito. “O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e, num teste, um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi ‘mas posso pelo menos emagrecer?’. Em duas semanas emagreci 7 kilos.”, revelou.

E continuou: “Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”, afirmou.

resposta de Tatá Werneck

Foto: Divulgação/Facebook

A resposta de Tatá Werneck ainda trata das diferenças existentes em cada um. Afinal, a tentativa de se encaixar em determinados padrões ou “caixinhas” ainda persegue milhares de pessoas. Por isso, é fundamental reconhecermos o nosso próprio potencial e sempre valorizar nossa autoestima.

“NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais”, finalizou.

Olha só que arraso a resposta de Tatá Werneck

O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi "mas posso pelo menos emagrecer ?" Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais ❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Vale ressaltar que tal foto da atriz não corresponde ao momento em que ela foi dispensada do filme, segundo apuração do BuzzFeed norte-americano.

E já que estamos falando dela, confira 10 looks de Tatá Werneck para se inspirar:

E você, o que achou da resposta de Tatá Werneck? Deixe nos comentários a sua opinião!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.