Tatá Werneck fala sobre graça alcançada pela Novena de Santa Terezinha

A apresentadora Fernanda Souza entregou um presente emocionante para Tatá Werneck, que revelou as graças alcançadas pela novena de Santa Terezinha. Entenda!

None
novena de Santa Terezinha

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/06/2017 às 14:07
Atualizado às 10:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O programa Vai Fernandinha, transmitido no Multishow em 14 de junho pela apresentadora Fernanda Souza, foi um show de emoções. O episódio convidou a atriz Tatá Werneck, que se divertiu sendo maquiadora de Fernanda e as duas ainda brincaram de passar trotes. O ponto alto do programa foi a surpresa que Fernanda preparou para Tatá: vários vídeos com depoimentos da família da humorista, além de entregar um presente surpreendente para a atriz, que contou uma história emocionante sobre a novena de Santa Terezinha que está fazendo.

Fernandinha entregou de presente uma frase de Santa Terezinha e diversas rosas, ao que Tatá, emocionada, respondeu: “Agora eu vou chorar. Eu estou fazendo a novena de Santa Terezinha, que termina amanhã, e eu preciso ganhar uma rosa para saber que vai realizar”. As duas ficaram sem reação com a coincidência, e Tatá explicou: “A minha mãe ficou doente um tempo, eu fiz a novena dela e quando faltava um dia para acabar, um fã me deu uma rosa. Ela fez depois os exames e soube que estava curada”, revelou.

Confira o vídeo:

Texto e pesquisa: Thamires Motta/Mayara Crepaldi | Edição: Júlia Martins

LEIA TAMBÉM