Stand-up comedy para assistir na Netflix

A Netflix tem uma grande quantidade de shows de stand-up no seu repertório. Se você é fã do gênero, confira as apresentações que indicamos.

None
IMAGEM: Divulgação Netflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/06/2017 às 18:35
Atualizado às 15:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um dos grandes investimentos da Netflix é o financiamento da gravação dos shows de stand-up comedy de alguns dos maiores comediantes da atualidade. O serviço está focado na produção das atrações, tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil. Se você é fã desse tipo de comédia, separamos uma listinha de boas apresentações disponíveis no streaming brasileiro!

Louis CK: 2017

Mais uma versão do show anual de um dos maiores comediantes da atualidade: Louis CK. Depois de alcançar grande sucesso com sua série de inspiração biográfica, chamada Louis, o comediante se tornou um grande comentarista político e social a partir de suas apresentações sem papas na língua.

Ali Wong – Baby Cobra

Em um cenário dominado por homens, algumas poucas mulheres consegue seu espaço. Um grande exemplo é Ali Wong, que continuou a rotina de shows e gravou esse mesmo estando nos meses finais de uma gravidez. Em seu repertório de piadas, ela não perdoa nem mesmo o seu bebê que nem nasceu.

Chris Tucker Live

O astro de cinema Chris Tucker, famoso pela série de filmes A Hora do Rush, que estrelou ao lado de Jackie Chan, começou sua carreira fazendo stand up. Nesse show, ele mostra ainda estar em forma, apesar de fazer piadas mais clássicas e anedóticas do que os comediantes modernos costumam fazer.

Aziz Ansari Buried Alive

O comediante de ascendência indiana já é um dos maiores astros da Netflix graças a sua série Master of None. Mas pouca gente sabe que ele só conseguiu o contrato para fazer a série devido ao sucesso do seu show Buried Alive no serviço. Gravado em 2015, a apresentação continua atual e hilária.

Murilo Gun – Propaganda Enganosa

Famoso pelo seu canal de YouTube onde destrincha a estrutura da mente de um comediante de stand up, o pernambucano Murilo Gun também tem um show seu disponível na Netflix. Um dos melhores brasileiros no gênero, ele impressiona pelo ritmo.

Dana Carvey – Straight White Male, 60

Um veterano do programa Saturday Night Live, Carvey é famoso pelo papel no filme Quanto Mais Idiota Melhor. Em seu show, ele faz piadas autodepreciativas e critica o modo de pensar moderno, deixando claro que não gosta nem um pouco de como pensam os jovens.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.