ENTRETENIMENTO

Shows stand-up brasileiros na Netflix para você rir muito!

Marco Luque e Felipe Neto terão especiais divulgados na Netflix no fim do ano; veja outras sugestões para animar o seu final de semana!

None
Foto: Divulgação/Montagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/07/2016 às 15:53
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Boa notícia para os fãs de Marco Luque: o comediante, famoso por personagens como Jackson Five e Mustafary, irá fazer um show especial stand-up para a Netflix. As gravações do Tamo Junto serão realizadas em novembro, no Teatro Santander, em São Paulo.

Felipe Neto é outro nome que terá seu espetáculo na Netflix. O vlogueiro gravará a peça Minha Vida Não Faz Sentido em setembro, no Teatro Bradesco, também na cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação/Montagem

Foto: Divulgação/Montagem

Ambas as atrações serão inseridas na plataforma ainda este ano e estarão disponíveis para o mundo todo. Enquanto os especiais de Tamo Junto e Minha Vida Não Faz Sentido não são lançados, que tal curtir outros shows de comediantes brasileiros? Veja a lista e tenha uma boa sessão!

Maurício Meirelles – Não Leve a Sério

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um stand-up que dura cerca de 1h, o humorista Maurício Meirelles anima a plateia com histórias engraçadas sobre política, religião, entre outros assuntos. E como de costume, chama alguém da plateia que esteja disposto a deixar sua conta do Facebook exposta no telão para que ele possa fazer uma leve “brincadeira”.

Classificação etária: 12
Total de estrelas:
4,5

Matheus Ceará – Inédito Para Quem Nunca Viu

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Matheus Ceará, um dos personagens de A Praça é Nossa, dá um show de humor noInédito Pra Quem Nunca Viu. Vestindo trajes característicos da cultura nordestina e com sotaque típico, temos certeza que ele irá fazer você dar muitas risadas!

Classificação etária: 14 anos
Total de estrelas: 4

Rafinha Bastos – Péssima Influência

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Rafinha Bastos mostra que é uma “Péssima Influência” durante seu show. Em 1h de espetáculo, ele faz piada de vários assuntos polêmicos, inclusive sobre seus problemas na Justiça. Além deste, Rafinha tem outro stand-up na Netflix, o Rafinha Apresenta – Volume 2.

Classificação etária: 14 anos
Total de estrelas: 3

Patrick Maia – Piadas Para Pessoas

Foto: Otávio Rotundo/Divulgação

Foto: Otávio Rotundo/Divulgação

De acordo com a sinopse do stand-up, Patrick Maia“passou 28 anos observando pessoas para escrever este especial”, já a Netflix avalia que suas piadas são as mais “estranhas”. Com avaliação máxima na plataforma on demand, o espetáculo promete muitas risadas!

Classificação etária: 10 anos
Total de estrelas: 5

Murilo Gun – Propaganda Enganosa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Este é o primeiro show solo stand-up de Murilo Gun, que é humorista e também empreendedor. Pouco mais de 1h de apresentação é o suficiente para que Murilo apresente suas piadas e teorias engraçadas.

Classificação etária: 16
Total de estrelas: 4,5

Rogério Vilela – O Último dos Canibais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Assim como Murilo Gun, esta é a primeira apresentação solo de Rogério Vilela. No show, o comediante aborda os fatos da vida de forma cômica, mas polemiza alguns assuntos.

Classificação etária: 14
Total de estrelas: 2

Leia também:

Netflix: 3 filmes de comédia para divertir o final de semana

Netflix: 3 séries para começar uma maratona no final de semana

Sexta de Terror: 120 Dias de Sodoma