Simone e Simaria dão pausa na carreira; entenda o motivo!

Simone e Simaria dão pausa na carreira após Simaria voltar a ter problemas relacionados à tuberculose que tratou no início do ano. O anúncio foi feito por Simone em um show no último sábado (15)

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/09/2018 às 08:35
Atualizado às 08:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Isso mesmo, Simone e Simaria dão pausa na carreira, mas o motivo é justificável! No último sábado (15), a cantora Simone se apresentou sozinha em um evento em Santa Catarina e explicou a ausência de Simaria, que passou mal e retornou ao hospital para fazer outros exames. Durante o discurso, a coleguinha revelou que vai ficar afastada dos palcos até que sua irmã se recupere da tuberculose ganglionar.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, anunciou Simone no meio do show.

Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e ficou afastada dos shows durante alguns meses. Simone manteve a agenda de shows sozinha durante todo esse tempo, mas, ao fim do processo, confessou que também estava adoecendo por conta da rotina puxada.

Simone e Simaria dão pausa na carreira por motivos médicos. Enquanto a dupla não retorna aos palcos, relembre 17 curiosidades das coleguinhas:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.