Simaria agradece oração de fãs e Simone faz show sozinha novamente

Depois de Simone subir ao palco novamente sozinha na madrugada deste domingo (10), em Americana, Simaria agradeceu oração de fãs que torcem pela cura de sua doença

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Wanessa Bighetti
Publicado em 10/06/2018 às 16:11
Atualizado às 16:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Diagnosticada com tuberculose ganglionar,  Simaria, da dupla com Simone, permanece afastada dos palcos desde abril. Na tarde deste domingo, Simaria agradeceu o apoio e às orações dos fãs por meio de sua conta no Instagram.

“Essa foto é antiga! Mais é só pra dizer que estou morrendo de saudade de vocês. ? Pelas Orações amores meus. Los quiero mucho?”, publicou a cantora.

Simaria agradeceu o apoio e permanece em processo de recuperação, tanto que Simone voltou a subir ao palco sozinha na noite deste sábado (9), durante um show na cidade de Americana. Contudo, ainda não foi divulgada nenhuma novidade sobre o estado de saúde da cantora.

O diagnóstico de Simaria

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.
Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.
A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde.”, informou o hospital.

Esse tipo de tuberculose é extra-pulmonar, não afetando os pulmões; e não é contagiosa, ou seja, não é transmitida por meio das secreções. A tuberculose ganglionar afeta os gânglios linfáticos, pequenas glândulas responsáveis por proteger o organismo de vírus, bactérias e outros organismos que podem provocar doenças.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.