Silvio Santos e sua família estavam em Miami pouco antes do furacão Irma

O apresentador Silvio Santos estava de férias com sua família em Miami e decidiu sair do país rapidamente para evitar o furacão Irma

None
Silvio Santos Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/09/2017 às 11:02
Atualizado às 18:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, estava de férias em Miami com a sua família, mas por conta do furacão Irma, que atinge o estado da Flórida nesse final de semana, o apresentador decidiu deixar os Estados Unidos por causa da situação de risco.

Isto porque, por causa do furacão, a cidade está em processo de evacuação, estando com suas estradas lotadas, sofrendo com falta de combustível, dificuldade para comprar mantimentos e sem voos disponíveis para deixar o estado. A cidade de Miami é um destino de impacto total do furacão, o que causou um tumulto entre os habitantes, que estão se preparando para uma catástrofe, já que o furacão é agora de nível 4.

Com a chegada do furacão, Silvio e sua família agendaram a saída do país para a última sexta (08.09), decidindo deixar o país o mais rápido possível.

O furacão Irma

O Irma é o maior furacão que já existiu no oceano Atlântico. Ele atravessa desde a última quarta (06.09) o Caribe, devastando as ilhas da região. Com ventos de 250 km/h ele passou pelo norte de Cuba na manhã deste sábado (09.09). A previsão para a chegada do furacão Irma à Flórida, estado em que Silvio Santos estava, é para o domingo de manhã (10.09).

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.