Silvio Santos desabafa sobre briga entre filhas: “a gente não janta mais direito”

Durante exibição de seu programa dominical, Silvio Santos desabafa sobre discussões entre as filhas durante os jantares em família

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/05/2019 às 14:49
Atualizado às 14:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Silvio Santos desabafa sobre discussões entre filhas e brinca: “tem que mandar duas embora”. O momento de descontração foi exibido durante o seu programa no último domingo (12), quando o apresentador comentou que Rebeca, Patricia e Silvia Abravanel estavam trocando farpas durante os jantares em família.

Silvio Santos desabafa sobre briga entre filhas: "a gente não janta mais direito"

Silvio Santos desabafa sobre treta interna entre as filhas Patricia, Rebeca e Silvia – Foto: reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

“Tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, questionou o dono do SBT.

Sem graça, o diretor Fabiano Wicher respondeu: “eu?”. Silvio insistiu e o contratado da emissora respondeu: “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, em tom de brincadeira.

“Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, finalizou o dono do Baú da Felicidade.

LEIA TAMBÉM: