ENTRETENIMENTO

Sessão cinema: lançamentos de 20 de abril

Acompanhe os lançamentos do dia 20 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros. O destaque é para a ficção científica Vida e o nacional Joaquim.

None
FOTOS: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/04/2017 às 18:03
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta semana, a sessão de cinema conta com as estreias de uma ficção científica amedrontadora, um filme sobre um herói nacional, um filme sensível sobre poesia e um drama erótico sobre o conflito entre uma mulher e a ex-esposa de seu marido.

Confira as estreias da semana:

Paixão Obsessiva

Nesse drama erótico, temos a história de Tessa (Katherine Heigl), que tem que lidar com o fato do ex-marido estar se casando novamente com Julia (Rosario Dawson). Tessa passa então a investigar o passado de Julia, usando as informações que consegue para se vingar dela e tentar reconquistar o marido.

Classificação Indicativa: 14 anos/Gênero: Drama

 Vida

Com um elenco de ponta, contando com Ryan Reynolds, Jake Gillenhall e Rebecca Ferguson, essa ficção científica lida com a ideia de finalmente encontrarmos vida fora da terra. Apesar de ser ao mesmo tempo suspense e terror, o filme lida com as questões éticas do encontro e as possibilidades de como seria essa forma de vida.

Classificação Indicativa: a definir/Gênero: suspense

Paterson

Nesse filme, Adam Driver faz o papel do protagonista, um motorista de ônibus que é também poeta. O filme é de uma sensibilidade tocante. A escolha de lançá-lo agora é um pouco controversa, uma vez que o filme pode ser um grande concorrente ao Oscar, mas está sendo lançado muito longe da premiação o que pode atrapalhar suas chances.

Classificação Indicativa: 12 anos/Gênero: Drama

Joaquim

Nesse que pode ser o melhor filme nacional em muito tempo, acompanhamos a história real de Joaquim José da Silva Xavier, que viria a se tornar a figura história de Tiradentes. Aqui, acompanhamos a construção do mito ao redor de sua figura, com o filme desmascarando a imagem construída sobre o personagem após sua morte.

Classificação Indicativa: 16 anos/Gênero: Drama

LEIA TAMBÉM: