ENTRETENIMENTO

Sessão cinema: confira os lançamentos de 30 de março

Pegue a pipoca que nas estreais da sessão cinema dessa semana tem A Vigilante do Amanhã, com Scarlett Johanson, a animação O Poderoso Chefinho e muito mais!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/03/2017 às 12:21
Atualizado às 12:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira as estreias da sessão cinema da semana:

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell

No longa de ficção científica, baseado no mangá “Ghost In The Shell“, Scarlett Johanson vive Major, uma ciborgue humana, no mundo pós 2029. Ela é uma máquina de combate com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combate a crimes cibernéticos.

Sua equipe – a Sessão 9 – precisa combater um inimigo que tem a capacidade de invadir a mente das pessoas e pretende acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic, além de fazer grandes revelações sobre a verdadeira história de Major.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: ação e ficção científica

O Espaço Entre Nós

O adolescente Gardner (Asa Butterfield) é o primeiro humano que nasceu em Marte. Ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele conta com o apoio de Tulsa (Britt Robertson) e descobre as maravilhas nos pequenos detalhes do nosso planeta.

Classificação indicativa: 12 anos / Gênero: romance e ficção científica

O Poderoso Chefinho

A nova animação da Dreamworks traz a famosa história de como a chegada de um bebê impacta uma família. Mas, nesse caso, o bebê é falante, usa terno e carrega uma maleta misteriosa. Tim, um garoto de 7 anos, narra a história e descobre os planos sobre seu curioso irmão mais novo. Juntos, eles se unem para salvar seus pais e impedir que o sentimento mais poderoso do mundo acabe: o amor.

Classificação indicativa: livre / Gênero: animação e comédia

Mulheres do Séculos 20

Na Califórnia dos anos 70, Dorothea (Annette Bening)  é uma mãe solteira que tenta cuidar de sua família (composta por ela e Jamie, seu filho de 15 anos)  da melhor forma possível. Ela contará coma a ajuda de duas jovens amigas, muito diferentes entre si: Abbie (Greta Gerwig), uma fotógrafa apaixonada pela cultura punk e Julie (Elle Fanning), uma adolescente inteligente e amiga de seu filho. Driblando as dificuldades, elas irão ajudar o jovem e fazer descobertas sobre si mesmas.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: drama e comédia

A Glória e a Graça

Neste drama brasileiro, Glória (Carolina Ferraz) é uma travesti bem-sucedida e feliz com suas conquistas pessoais, mas que se vê distante de sua família. Quando Graça (Sandra Corveloni), sua irmão, descobre uma doença terminal, elas tentam aproximar as famílias para restabelecer as relações perdidas. É uma história que gira em torno da família, valor humano e luta contra o preconceito.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: drama

Central – O Filme

O documentário mostra o cotidiano no Presídio Central de Porto Alegre a partir da visão dos detentos, funcionários da prisão e familiares dos presos. O presídio já foi considerado o pior do Brasil pela CPI do Sistema Carcerário, da Câmara dos Deputados, em 2008. O documentário apresenta a péssima estrutura do local e a vida dos detentos em condições insalubres e propõe uma reflexão sobre o estado do sistema penitenciário brasileiro.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: documentário

LEIA TAMBÉM: