Sessão cinema: lançamentos 01 de dezembro

Chegou a hora da sessão cinema! Entre os lançamentos da semana estão os aguardados Anjos da Noite - Guerra de Sangue e A Economia do Amor!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2016 às 11:19
Atualizado às 11:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Chegou a hora da sessão cinema! Confira os lançamentos da semana:

A Economia do Amor


Boris (Cédric Kahn) e Marie (Bérénice Bejo) são casados e moram juntos há 15 anos com as filhas gêmeas. Quando o relacionamento se desgasta, eles decidem se divorciar, mas passam por dificuldades financeiras. Sem conseguir chegar a um acordo sobre a partilha de bens, Boris e Marie continuam morando juntos, o que aumenta as brigas diárias.

Anjos da Noite – Guerras de Sangue


Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

As Aventuras de Robinson Crusoé


Em uma pequena e exótica ilha, Terça-feira, um papagaio, pensa que viver naquele paraíso é muito pouco e deseja conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoé. O pássaro vê no rapaz uma passagem para fora da ilha, e o rapaz vê em Terça-feira uma forma de sobreviver naquele lugar.

Galinha Pintadinha Mini na Telona


Edição inédita e exclusiva da nova série da Galinha Pintadinha Mini. O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

Mundos Opostos


Em uma Grécia assolada pela terrível crise socioeconômica, mas ainda conectada aos seus deuses, a universitária Daphne (Niki Vakali) é salva de um estupro pelo imigrante sírio Farris (Tawfeek Barhom). O executivo Giorgios (Christopher Papakaliatis) encara a dissolução da empresa em que trabalha ao mesmo tempo em que se envolve mais do que o esperado com uma consultora estrangeira (Andrea Osvárt), e o historiador Sebastian (J.K. Simmons) tenta se comunicar com uma senhora (Maria Kavoyianni) no mercado.

Ninguém Deseja a Noite


Groenlândia, 1908. Josephine Peary (Juliette Binoche) é uma expedicionária que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, desbravador. Dona de fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, ela muda por completo sua visão do mundo após um inesperado encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi).

O Filho Eterno


O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança de vida. Mas toda a aura de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

O Último Virgem


Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto.

Sangue do meu Sangue


Federico é confundido com seu irmão gêmeo e é seduzido pela freira Benedetta, que acaba condenada a ser murada viva. Anos depois, um outro homem de nome Federico retorna à construção onde tudo aconteceu e descobre que um estranho conde ainda vive lá, mas só aparece à noite.

Viva


Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele ficou responsável pela maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é agredido pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.