As 10 séries de TV mais longas da história

Quanto tempo você acredita que uma série de TV deve ficar no ar? Antes de responder a esta pergunta, é bom ver esses exemplos de sucesso

None
Imagem: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2017 às 19:00
Atualizado às 19:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todos os anos, emissoras de televisão pelo mundo elaboram suas programações com o objetivo de atrair um número maior de expectadores, chamando atenção do mercado publicitário e, assim, obtendo sucesso financeiro. Para muitas dessas emissoras, o segredo está na qualidade do entretenimento ofertado.

Entre os tipos de programas mais buscados para entreter o público, estão os seriados. Desde os anos 1950, o formato ganhou um número gigantesco de fãs. No entanto, fazer uma série de sucesso e duradoura não é fácil. Dá para ver na quantidade delas que acabam canceladas sem nem mesmo um final, ou outras que terminam de uma maneira pouco agradável a quem as acompanhou.

Mesmo assim, existem aquelas que superaram as dificuldades de se manter no ar e com boa audiência durante um grande número de temporadas. A seguir, apresentamos as 10 séries de TV mais longas da história.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.