ENTRETENIMENTO

Sandy revela que já tomou porre e nunca levou fora no quadro de Matheus Mazzafera

Matheus Mazzafera sempre consegue tirar alguns segredos pessoais dos famosos. No quadro 'Eu Nunca', Sandy revela que está longe de ser a mulher perfeita

None
Foto: Divulgação/Matheus Mazzafera

por Vítor Ferreira
Publicado em 05/06/2017 às 10:47
Atualizado às 10:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mais uma celebridade fez grandes revelações no quadro ‘Eu Nunca’, do stylist e youtuber Matheus Mazzafera. A convidada da vez foi a cantora Sandy, que surpreendeu a todos contando momentos inusitados pelos quais já passou. Dentre eles está um grande porre, fruto de uma noite regada a muita cerveja, e o fato de nunca ter levado um fora de um homem. Sandy revela também que não é de brigar, mas no trânsito sempre solta algum xingamento.

“Bebi até passar mal”

A cantora não teve papas na língua ao comentar sobre o dia em que ficou tão bêbada ao ponto de vomitar sete vezes. Tudo aconteceu durante uma festa de família na fazenda, Sandy aproveitou que sua melhor amiga também estava presente para beber até dizer chega. O mais engraçado é que ela contou todos os momentos que passou mal, sendo constantemente vigiada pela colega, que passou a noite em claro.

Outro segredos

Preocupada com os paparazzi, Sandy revela que nunca nadou pelada, com medo de que alguém possa fotografá-la. Gente como a gente, ela também já se arrependeu de enviar uma mensagem e que já chorou bastante por amor.

Outro momento que surpreendeu os fãs foi o fato da cantora nunca ter levado um fora na paquera, mas revela o segredo para essa façanha: “eu só invisto quando acho que vai dar jogo, né!”. Ainda contou que não é de briga, mas solta alguns palavrões no trânsito.

O vídeo se tornou referência para os fãs por quebrar o estereótipo de mulher perfeita que tantas pessoas sustentam da cantora, colocando-a em uma redoma, como se a mesma não tivesse seu lado atrevido e engraçado. “Vivi para ver a Sandy falando palavrão” e “Sandy como a gente nunca viu”, são alguns comentários do vídeo.

Veja o vídeo com a brincadeira:

LEIA TAMBÉM