Sandy relembra como pediu Lucas Lima em namoro

Sandy e Lucas Lima participaram do programa Estrelas, comandado por Angélica, e revelaram detalhes sobre o relacionamento dos dois. Confira

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/12/2017 às 11:58
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em entrevista ao programa Estrelas, exibido no sábado (2), Sandy relembrou vários momentos com o marido Lucas Lima, inclusive como foi o começo do relacionamento dos dois.

“A gente estava ficando, daí ele me falou ‘quando você quiser, me avisa’. Então, eu fui lá, peguei uma flor, e perguntei ‘você quer namorar comigo?'”, relembrou a cantora. “Ela sabia que com uma flor eu iria me derreter”, brincou Lucas. Sandy e Lucas estão juntos há 13 anos e são papais do pequeno Theo, de três anos.

Sandy e Lucas são casados há nove anos, porém, segundo Sandy, eles ficaram pela primeira vez em 1999, quando ela tinha 16 anos. O primeiro beijo aconteceu em sua casa mesmo. “Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta”, contou ela.

“Muita comida porque quando a gente está com fome a gente fica muito mau humorado”, brincou Lucas. “E muita terapia para aturar um ao outro”, completou Sandy.

Recentemente, Lucas Lima defendeu a esposa contra críticas dos fãs. Relembre o que aconteceu:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.