O caso de Samir Ait Said e outras lesões chocantes sofridas por atletas

Recentemente, o atleta francês Samir Ait Said chocou o mundo após sofrer um acidente, durante as Olimpíadas. Conheça outros casos de graves lesões!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2016 às 15:19
Atualizado às 15:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem é atleta sabe que está vulnerável a sofrer lesões a qualquer momento. Um exemplo disso é o acontecimento deste fim de semana, em que um atleta francês, durante as Olimpíadas Rio 2016, sofreu uma grave lesão ao cair sobre a própria perna. Conheça o caso de Samir Ait Said e veja outros!

Samir Ait Said

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atleta francês Samir Ait Said chocou o mundo nos últimos dias após sofrer uma grave lesão. Ao realizar uma prova de salto, Samir caiu sobre a própria perna, o que resultou em sua saída das Olimpíadas de 2016. 

Anderson Silva

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma fratura na perna deixou Anderson Silva quase dois anos longe dos ringues. A contusão aconteceu em uma luta contra Chris Weidman, quando o brasileiro foi aplicar um golpe em seu adversário. O episódio de Anderson Silva é considerado como uma das piores lesões do mundo esportivo.

Neymar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a Copa do Mundo de 2014, o camisa 10 da Seleção Brasileira fraturou uma vértebra e ficou de fora dos outros jogos.

Wilfred Bouma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em 2008, o jogador do time inglês Aston Villa sofreu uma luxação no tornozelo direito e ficou sem competir durante alguns jogos.

Mark Hominick

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O lutador canadense Mark Hominick sofreu vários ferimentos na cabeça durante uma luta com o brasileiro José Aldo, e mesmo assim não desistiu da competição. Mas apesar do esforço, José Aldo levou a vitória.

Leia também:

As previsões de João Bidu para as Olimpíadas 2016!

Teste: qual esporte mais combina com você?

7 esportes olímpicos que você também pode praticar

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.