X Factor Brasil: saiba tudo sobre os jurados do reality da Band

Conheça o perfil dos jurados Di Ferrero, Alinne Rosa, Paulo Miklos e Rick Bonadio na versão brasileira do reality X Factor Brasil

None
Foto: Reprodução.

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 14:30
Atualizado às 15:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com a final do Masterchef, a Band está direcionando todos os holofotes para o programa X Factor Brasil, que estreia no dia 29 de agosto. O show de talentos original foi criado por Simon Cowell e exibido pela ITV no Reino Unido. Fernanda Paes Leme estará à frente do programa como apresentadora e contará com Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio no júri.

Conheça um pouco sobre a trajetória dos jurados que são grandes astros do universo da música:

Di Ferrero

Di Ferrerro com violão

Foto: Reprodução.

Diego José Ferrero, mais conhecido pelo apelido de juventude “Di”, nasceu em Campo Grande, no dia 11 de Junho de 1985. Já morou em outros países como Buenos Aires e Argentina devido ao trabalho de seu pai. Desde cedo já mostrava aptidão pela música. Cantor e compositor, aos 16 anos já integrava a banda de emocore NX Zero como vocalista. Sua discografia é composta por 6 álbuns de estúdio.

Também é garoto propaganda da Coca Coca Jeans (marca Ferrero), e um dos sócios de um bar em Ipanema, chamado “Barzin”. Subiu ao altar com a top Isabeli Fontana (33), em 9 de agosto de 2016.

Desde 2006 vem ganhando com a sua banda diversos prêmios e indicações, como: Prêmio Globo de Melhores do Ano (2009), Prêmio Multishow de Música Brasileira (2011), MTV Vídeo Music Brasil, entre outros. Também já fez parcerias musicais com Nelly Furtado, Túlio Dek, Pitty, Eric Silver.

Alinne Rosa

Alinne Rosa no trio elétrico

Foto: Reprodução.

Aline Oliveira Santos nasceu em Itabuna, Bahia, em 22 de março de 1982. Começou sua trajetória na música em 2003, como vocalista da Banda Cheiro de Amor, na qual ficou até 2013. Hoje segue carreira solo.

Já foi indicada entre as 100 mulheres mais bonitas pela Revista VIP. No começo de 2012 estrelou como atriz na minissérie ‘O Brado Retumbante’ na rede Globo. Na banda Emplacou sucessos como “Amassadinho”, “Atrás do Trio”, “Caras e Bocas”, “O Seu Adeus”, “Chegou pra Ficar”, “Bye Bye”, entre outras.

Rick Bonadio

Rick Bonadio jurado

Foto: Reprodução

Ricardo Bonadio nasceu em São Paulo, no dia 21 de junho de 1969. Proprietário das gravadoras “Arsenal Music” e “Midas Music” (também estúdio), ainda é produtor musical, engenheiro de som, compositor e multi-instrumentista.

Logo depois lançou e produziu a banda Charlie Brown Jr. e foi jurado do programa Popstars, no SBT, exibido em duas temporadas. Ainda na televisão, é produtor musical do quadro Olha a Minha Banda, do Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo. Em 2011, foi jurado do programa Ídolos, da Rede Record.

Em 2013 estreou o reality show musical Fábrica de Estrelas, no Multishow, que mostrava o dia a dia do produtor, seus trabalhos com grandes artistas e também uma disputa entre novas cantoras para a formação de uma girlband, o grupo Girls (2011).

Paulo Miklos

Paulo Miklos tocando

Foto: Reprodução

Paulo Roberto de Souza Miklos nasceu em São Paulo, dia 21 de janeiro de 1959. Mora em São Paulo com sua única filha, nascida em 1983. É músico, ator e apresentador de televisão brasileiro, ex-vocalista da banda de rock Titãs, na qual se desligou em 2016, com a intenção de se dedicar a projetos individuais. Em 2001 iniciou a carreira de ator.

Em 2011, iniciou a carreira de apresentador de televisão, apresentando o “Paulo Miklos Show” na MixTV, entre 2012 e 2013. Foi o último jurado confirmado para o programa X Factor Brasil.

Leia também

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.