Relembre os momentos românticos de César Tralli e Ticiane Pinheiro

A história de César Tralli e Ticiane Pinheiro é digna de cinema! Com idas e vindas e muitas declarações públicas, relembre os momentos românticos dos dois!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/02/2018 às 14:32
Atualizado às 12:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em dezembro do último ano, os fofos César Tralli e Ticiane Pinheiro celebraram seu casamento com um festão de três dias em Campos do Jordão (SP), convidando vários famosos e celebridades. O pedido dos noivos na época foi simples, mas muito significativo: queriam uma celebração que transmitisse a essência dos dois, com decoração em cores suaves e elementos que remetam a uma verdadeira história de amor.

Após quase quatro anos juntos e muitas idas e vindas, os dois viveram um romance digno de cinema. Em 2014, eles se conheceram no cabeleireiro e rapidamente ficaram amigos. O que era amizade se transformou em amor, e dez meses depois de Ticiane se divorciar do empresário Roberto Justus, com quem tem uma filha, Rafa, de 5 anos, os dois engataram um romance. Seis meses depois, terminaram com o que chamaram de “divergências de objetivos”, mas o afastamento foi rápido: no mês seguinte, voltaram a namorar. Para decepção dos fãs, no fim de 2016 os dois pombinhos terminaram novamente, e davam a entender que haviam brigado sério dessa vez.

No entanto, o jornalista não abriu mão de tentar reconquistar a amada, e começou a fazer declarações públicas nas redes sociais. Presenteou Tici com um quadro no Dia das Mães, publicava fotos dizendo que estava morrendo de saudade… Em maio de 2017, os dois se reconciliaram e voltaram a ficar juntos! No mês seguinte, o jornalista pediu a amada em noivado, com uma celebração que aconteceu no final do ano. Ufa! Que história, ein?

Relembre os momentos românticos do casal César Tralli e Ticiane Pinheiro:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.