Rodrigo Hilbert constrói casa para filhos e internet vai à loucura

Rodrigo Hilbert construiu uma casa para seus filhos brincarem, o que causou um furor nas redes sociais, principalmente uma revolta especial dos homens

None
Foto: Divulgação/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 14/07/2017 às 12:12
Atualizado às 15:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Parece que os homens não estão mais aguentando competir com o marido de Fernanda Lima no quesito ‘Homem Moderno’. As reclamações, desta vez, surgiram após Rodrigo Hilbert publicar no Facebook uma foto em que ele mostra, bastante contente, uma casinha na árvore que ele mesmo construiu para os filhos brincarem. Não demorou muito para que surgissem comentários como: “Agora você já está passando dos limites” ou “Esse cara merece ser estudado”. Sempre em tom de brincadeira.

O projeto contou com a participação dos gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, filhos de Rodrigo e Fernanda, além de uma ajudinha dos funcionários do casal. O local escolhido para a construção foi no gramado do jardim do sítio da família, em Teresópolis, na área serrana do Rio de Janeiro. Na legenda da foto publicada no Facebook, Rodrigo Hilbert ainda contou que este era um dos seus sonhos antigos: “Sempre quis um lugar legal para as crianças brincarem, então, decidi fazer essa casinha.”

casa de madeira para crianças

Foto: Reprodução/Facebook

E é claro que a ideia ia gerar tumulto na internet. Em uma carta aberta, o cearense Raphael PH Santos deixou bem claro que as habilidades demonstradas pelo apresentador configuram uma concorrência bem desleal.

E não é de hoje que Rodrigo vem chamando atenção com as suas atitudes. Ele caiu no gosto da mulherada por ser o tipo ideal de pai, presente e bastante carinhoso. Isso sem contar os feitos como marido e pessoa, dando um show de exemplo para muitos homens por aí. Veja algumas características do apresentador que fazem os homens e mulheres pirarem:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.