Roberto Carlos pode gravar música com Pabllo Vittar: “Por que não? Está em evidência”

Roberto Carlos e Pabllo Vittar dividindo o mesmo palco? Durante uma entrevista para o G1, o rei não descartou a oportunidade de um dueto com a drag

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 02/02/2018 às 10:22
Atualizado às 10:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Roberto Carlos e Pabllo Vittar dividindo o mesmo palco? Isso é possível sim!  Em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (02), o Rei falou sobre seu interesse em gravar novos sucessos com artistas em evidência, como Pabllo Vittar, e elogiou a geração que está tomando conta do cenário musical.

Sobre um projeto entre Roberto Carlos e Pabllo Vittar, o Rei não descartou a ideia. “Por que não? No meu especial a gente tem colocado sempre quem está em evidência e fazendo sucesso e, muitas vezes, vários artistas estão fazendo sucesso e a gente acaba escolhendo só um. Eu uso o critério de quem faria um bom número comigo. Esse ano, convidamos o Tiago Iorc. E eu gostei muito do número que nós fizemos”, comentou.

Roberto Carlos

Roberto Carlos ao lado de Tiago Iorc durante apresentação – Foto: Reprodução/Facebook

Com letras atemporais, o cantor acredita que ainda atinge um grande número de ouvintes e seguidores jovens. Muitos acompanham sua carreira bem de perto, levando em consideração os números dos serviços de streaming e os pedidos de regravações de suas músicas.

“Eu vejo artistas jovens gravando músicas minhas. Eu acho que isso é um sintoma muito bom. Se os jovens gravam a minha música é porque eles querem agradá-los. Se eles fazem isso é porque os jovens gostam”, afirmou.

O Rei também revelou que sabe quase todos os novos sucessos que estão nas paradas músicas, acompanhando os destaques pelas rádios e TV. Porém, seu foco continua sendo os clássicos: “Meu mestre é o Frank Sinatra e eu me influenciei muito nele e em Elvis Prestley”.

Mais de um amor

Quando o assunto é amor, Roberto Carlos revelou que acredita que é possível gostar de mais de uma mulher ao mesmo tempo. Mas não chegou a se aprofundar muito no assunto, uma vez que prefere deixar esse tema para outros cantores que entendam mais sobre poliamor.

“Eu conversei com um psicólogo muito importante e ele falou que sim, que é possível. Não só amar duas ao mesmo tempo como também muito mais. Mas eu acho que sim. Essa pergunta não deveria ser para mim, mas para o Mr. Catra”, brincou.

Respeito em primeiro lugar

Com um público majoritariamente feminino, o cantor se posicionou sobre as músicas que agridem a integridade da mulher, afirmando que elas têm o direito de resposta diante de cantadas agressivas.

“O cara que entende de mulher sabe chegar de muitas formas. Sem ofendê-la, sem chocá-la, sem agredi-la. Enfim, tem que saber chegar devagar, estudar. E sempre usar uma forma que seja agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher, de jeito nenhum”, contou.

Ele ainda foi questionado sobre como dá uma cantada e chega nas mulheres. “Tem que saber a hora de dizer ‘Te amo, te amo, te amo’ e a de dizer ‘Eu te proponho'”, brincou usando as letras de suas músicas.

Aproveite e confira 39 momentos da vida de Roberto Carlos

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.