ENTRETENIMENTO

Motivo do fim do casamento de Roberto Carlos e Myrian Rios é revelado: “separei amando”

Roberto Carlos e Myrian Rios ficaram juntos por nove anos mas se separaram em 1989. Durante uma entrevista, a atriz contou todos os detalhes do divórcio

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/04/2019 às 16:51
Atualizado às 16:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de anos e mais anos, finalmente descobrimos o que motivou o fim do casamento de Roberto Carlos e Myrian Rios! Convidada do canal “Na Lata“, comandado por Antônia Fontenelle no Youtube, a atriz Myrian se emocionou ao comentar sobre seu relacionamento com o “Rei”, que durou nove anos e chegou ao fim em 1989.

De acordo com a contratada do SBT,  mesmo sabendo que a esposa gostaria de engravidar, Roberto Carlos fez vasectomia e não a comunicou: “eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube da vasectomia, ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia”, revelou.

casamento de Roberto Carlos e Myrian Rios

Roberto Carlos e Myrian Rios ficaram juntos por nove anos mas pediram o divórcio em 1989 – Foto: reprodução/Facebook

Ao longo da conversa, Myrian assumiu que o término foi muito doloroso para ambas as partes, já que eles ainda se amavam. “Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, desabafou a famosa.

No final da conversa, a convidada de Antônia Fontenelle explicou que não se arrependeu de ter deixado sua carreira de lado para focar no relacionamento com o cantor. Mesmo após tantos anos, a atriz assumiu que Roberto sempre foi o homem dos seus sonhos: ” Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”, completou.

Eita. Será que algum dia Roberto Carlos e Myrian Rios vão reatar esse romance? Só o tempo dirá, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: