ENTRETENIMENTO

Relembre todos os atores que já viveram o Coringa

Jared Leto é o Coringa mais recente dos cinemas, mas antes dele outros três atores já estiveram na pele do vilão. Você se lembra de todos?

None
Foto: Divulgação/Montagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/07/2016 às 17:48
Atualizado às 17:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Coringa é um dos vilões mais famosos (e perversos) do cinema, e sua insanidade o torna ainda mais macabro. A mais recente aparição do personagem será no filme Esquadrão Suicida, que será oficialmente lançado no dia 4 de agosto no Brasil e terá Jared Leto na pele do vilão. Mas antes de Leto, outros três atores já incorporaram o Coringa. Você se lembra de todos?

Cesar Romero

Foto: Divulgação/Montagem

Foto: Divulgação/Montagem

Cesar Romero foi o primeiro ator a dar vida para o famoso Coringa. Na década de 60, ele entrou na pele do vilão para as gravações deBatman, que, após sair dos quadrinhos, foi para as telinhas em formato de seriado. Apesar do teor maligno, nessa primeira versão, o personagem foi bastante cômico.

Jack Nicholson

Foto: Divulgação/Montagem

Foto: Divulgação/Montagem

A primeira aparição do Coringa nos cinemas foi com Jack Nicholson. Famoso por filmes como O Iluminado (1980) e Antes de Partir (2007), o ator também ganhou muito destaque em Batman (1989), dirigido por Tim Burton. Nicholson soube muito bem como dosar as características do personagem, fazendo com que ele fosse engraçado e macabro ao mesmo tempo.

Heath Ledger

Foto: Divulgação/Montagem

Foto: Divulgação/Montagem

Acreditava-se que era impossível combater a atuação de Jack Nicholson como Coringa, até que Heath Ledger entrou em cena. O ator foi um verdadeiro fenômeno ao levar a terceira versão do vilão para os cinemas em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Mas infelizmente, Heath foi impedido de continuar seus trabalhos. Em 22 de janeiro de 2008, antes mesmo de o filme ser lançado, Ledger foi encontrado morto em seu apartamento por intoxicação acidental de medicamentos prescritos.

Jared Leto

Foto: Divulgação/Montagem

Foto: Divulgação/Montagem

O vocalista da 30 Seconds To Mars é a nova promessa do cinema para o Coringa. Apesar de ser mais conhecido por liderar uma banda,Esquadrão Suicida é a 25ª (!!!) participação do cantor em um filme. O longa ainda não foi lançado, mas os trailers já deixam as expectativas lá em cima para a atuação de Jared Leto. Estamos ansiosos!

Leia também:

Quinta do Herói: Os atores que já interpretaram o Batman no cinema

Antes e depois de 10 atores de Esquadrão Suicida

10 trailers da Comic Con que você não pode perder